quarta-feira, 12 de julho de 2017

SERÁS EXPOSTA À CONTRADIÇÃO E À INCREDULIDADE, PELO PRÓPRIO SEIO DA MINHA CASA
A PERSEGUIÇÃO SERÁ O TEU PÃO COTIDIANO
1º de Novembro de 1992

- O zelo que Eu tenho por Vós devora-me; eu sou Vossa, Senhor. Por favor, virai-Vos para mim e enchei a minha boca, para me fazerdes reviver. Salvai-me das línguas humanas...
- Aceita a homenagem que te ofereci 1 .
- Amo-Vos loucamente, Senhor.

- Ama-Me, por aqueles que Me não amam. Eu Sou vigia-te, caríssima alma, a fim de que tu Me glorifiques. Deves ensinar a esta geração as palavras: Amor e União. Escuta, Vassula do Meu Sagrado Coração, o Meu Amor salvar-te-á. Serás fraca e desprezada, serás exposta à contradição e à incredulidade, pelo próprio seio da Minha Casa; a perseguição será o teu pão quotidiano. E tais serão as tuas recompensas, na terra, uma vez que todas essas coisas dirigirão os teus passos, no Meu Reino. As pegadas que deixares atrás de ti conduzir-Me-ão muitas outras almas. Por conseguinte, coloca-te nas Minhas próprias Pegadas e segue-Me. Eu sinto-Me feliz por teres confiado esta revelação a Minha Mãe; Eu Mesmo te o digo: não poderias ter escolhido melhor. Minha Mãe será o teu defensor. Ninguém poderá danificar estes escritos: Eu abençoei-os. A ti, que Me és tão querida, Eu amo-te; não duvides nunca do Meu Amor. Eu, Jesus, estou contigo. Eu encontro em ti as Minhas delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário