terça-feira, 11 de julho de 2017

FELIZ O HOMEM QUE HABITA COMIGO
Londres, 1.3.1991

Na véspera da primeira reunião de oração, nas Ilhas Britânicas:

- Oh! Javé! Vós sois o meu Deus, bendito seja o Vosso Nome. Vós procedestes segundo o Vosso Plano, conduzindo-me aqui, a este país, para Vos testemunhar e Vos dar Glória. Abri a minha boca, na Vossa Assembléia, apenas para Vos glorificar.


- É o que Eu vou fazer. Eu, o Senhor, abençoo-te. Escuta-Me: Profetiza-lhes, confiando na Minha Força. Toda a realização vem de Mim e não de ti. Eu ponho, diante de cada alma, fogo e água; e convido-a a escolher. Jamais violarei a liberdade dos homens; jamais. Permito ao homem que escolha e desejo que saiba quanto Eu rejubilo, todas as vezes que escolhe aquilo que é reto. Contudo, irei sempre à procura do pecador, para que renuncie a pecar. Procurarei todos os caminhos para o reconquistar e, todas as vezes que cair, estarei sempre a seu lado, para o levantar. Não o afastarei e tão pouco o repreenderei. Os seus inimigos poderão alegrar-se; mas Eu, Eu não terei senão lágrimas nos Meus Olhos e pedir-lhe-ei que se lance nos Meus Braços; e, se o aceitar, então, pedir-lhe-ei que Me permita habitar nele; e, depois, se de novo Me aceita, farei da sua alma a Minha Propriedade e, nesse mesmo Território, isto é, nele, instalarei a Minha Tenda e, por conseguinte, rodearei a Minha Propriedade com o Meu Amor, a fim de Me assegurar de que nenhum intruso viole aquilo que Eu Próprio fiz Meu, e para sempre. Feliz o homem que habita Comigo: ganhará o Conhecimento e entrará na Vida Eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário