quarta-feira, 26 de julho de 2017

SANTIFICAI A VOSSA VIDA
Rodes, 29.7.1991 

- Meu Senhor, "o Teu nome é como um perfume derramado" (Ct 1, 3), semelhante àquele que se exala dos ícones; meu Senhor, esta é a Vossa assinatura. 

"Verdejante oliveira de belos frutos, eis o nome que te dera o Senhor" (Jer 11, 16). 

A imagem pode conter: 1 pessoa

- Minha filha. 

- Meu Criador, sois Vós? 

- Eu Sou... 1 . 

Ah! Minha filha, Eu não vim deste modo apenas para ti, mas também para todos os outros Meus filhos, a fim de vos pedir que vivais em santidade e abandoneis o vosso perverso modo de viver. Permiti-Me que encha a vossa esperança. Eu proponho-Me vir visitar toda a espécie de miséria, nesta terra, e libertar-vos do pecado. 

Eu Sou é o Meu Nome e Eu sou Santo; por isso, desejo que vivais santamente. Santificai a vossa vida, virando-vos para Mim. O Maligno não tem nenhum poder sobre aqueles que se mantêm despertos, rezando sem cessar. Abri os vossos ouvidos, a fim de que Eu entre em vós e em vós faça a Minha Morada. Tende a Minha Paz.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário