sexta-feira, 14 de julho de 2017

O MEU AMOR É INFINITO
6 de Outubro de 1994 

- Será que eu faço algum bem? Ser-Vos-ei eu devota, Meu Senhor? 

Acariciava a Sua cabeleira no retrato do Santo Sudário e beijei-Lhe os cabelos. Interroguei-me a mim mesma sobre se tais atitudes O ofendiam. 

- Será que Vos ofendo? 

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto

- Não, isso agrada-Me 1 . Vassula, ah! Vassula, quanto tempo te será necessário para Me compreender? 2 O Meu Amor é Infinito!... Agora, Minha filha, tudo o que fazes pelos Meus Interesses é para Minha Glória. Faz o que podes e Eu farei o resto. Nunca tenhas medo. Eu sei quanto tu podes dar; desse modo, tudo o que faltar, serei Eu que o irei dar e completarei o resto. Eu e tu, nós, lembras-te? Por isso, vai em paz. O Amor está contigo. 

ic

Nenhum comentário:

Postar um comentário