segunda-feira, 17 de julho de 2017

MINHA RÚSSIA! EU, O SENHOR, AMO-TE!
11.3.1988 - Profecia 

- "Glória a Deus!" 

Depois de ter recitado as três orações, ouvi Vozes Celestes que diziam: "Glória a Deus!". 

- Jesus? 

A imagem pode conter: 1 pessoa

- Eu Sou. Estou perto de ti. Reza, bem-amada, pela conversão da Rússia. A Rússia será ressuscitada pela Minha Mão Divina e chegará ao apogeu da Santidade, enquanto a Minha Mão será posta sobre ela, para aquecer o seu coração arrefecido e para fazê-la reviver; ela erguer-se-á, do silêncio da morte e do seu mundo de trevas, para o Meu Mundo de Paz e de Luz. Com um grande grito, manifestará a sua alegria, ao ver o seu Salvador perto dela. Eu erguê-la-ei para Mim e a Minha Chama de Amor inflamará o seu coração, purificá-la-á e deixá-la-á no mais total arrebatamento para Mim, seu Deus. Oh! Rússia! Minha Rússia! Eu, o Senhor, amo-te! 1 . Como chorei, ao ver-te morta! Derramei tantas e tão amargas lágrimas de tristeza por ti, bem-amada, quando te perdi, e todo o Céu estava de luto por ti. Por que, por que, amada Minha, me rejeitaste, trespassando, assim, o Meu Coração cheio de Amor e de Ternura...? 

Sentia a nossa Santa Mãe perto de mim. 


- A paz esteja contigo, Minha filha. Sou a tua Santa Mãe. Reza pela tua irmã 2 , porque o Senhor, hoje, está a seu lado e bem depressa a Sua Mão Divina tocará o seu coração morto e gelado. Oh! Criação! O Senhor fará reviver a vossa Irmã Tão Não Amada. Sê vigilante, Minha filha, pois o seu tempo de glória está próximo. Pedro? 3 Meu amadíssimo Pedro? 4 Nestes anos, supliquei-te que consagrasses a Rússia. Agora, o Senhor e todos os Santos Mártires ouviram as tuas súplicas e as tuas invocações. Os teus sacrifícios não foram inúteis, bem-amado. Nenhuma das tuas lágrimas foi derramada em vão; essas lágrimas foram um bálsamo para o Coração ferido de Jesus. Pedro, louva o Senhor. Jesus está às tuas portas e está batendo. A Paz esteja contigo, a Paz esteja com todos vós. Eu amo-vos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário