sexta-feira, 13 de junho de 2014

A SABEDORIA ENCONTRA-SE NA BÍBLIA SAGRADA
9.9.1987


- Vassula, quero que as Palavras que te dê sejam conhecidas; desejo que estas Palavras sejam espalhadas por toda a parte: "Eu, o Senhor, abençôo os Meus filhos de Garabandal".

Vassula, abençoa-os, une-os.

- Farei tudo com a Vossa ajuda, Senhor.

Depois, "todo o inferno se desencadeou". Satanás enfurecia-se e, do mesmo modo, também os demônios todos. Também os demônios têm nomes e conheço aqueles que me atacam.

- Vassula, vem e far-te-ei compreender quanto te odeiam. Não temas.

Jesus puxou-me bruscamente para debaixo da terra. Reconheci o inferno, pois os meus pés caminhavam por sobre uma lama negra e espessa. O inferno é como uma gruta. Jesus ordenou-me que escutasse. Satanás disse: "Ah!Ah! É ainda ela, uma outra bruxa! Bo! Desconfia dela, fere-a, aleija-a para sempre; fere-a e, assim, venceremos; maltrata-a, para que sinta o ódio que lhe tenho a ela e a toda a Sua Criação. Sabi, vai também tu e fere-a. Odeio-vos a todos!". Satanás estava de novo como um louco. Jesus empurrou-me para fora e, com um tom de voz como a querer despertar alguém: "Agora, que compreendeste o seu ódio, deverias compreender com que determinação te persegue para obrigar-te a deixar de escrever. Eu, Jesus, amo-te e, sob as Minhas Asas, protejo-te, sem te perder de vista, um instante sequer".

Mais tarde.

- Vassula, não leias esses livros: eles não têm, nem sabedoria nem verdade. A Sabedoria encontra-se na Bíblia Sagrada. Estou contente por Me teres escutado.

Hoje, não fiz grande coisa; mais que nunca, meditei. Dando-me conta de que o tempo voava, apressei-me a fazer o almoço. Jesus olhava-me e interrompe o meu trabalho, dizendo: "Vassula, há um momentinho para Mim?". Respondi: "Certamente tenho milhões de momentinhos para Vós e não um só". Deixei o meu trabalho e fui escrever. Disse-me que deixasse de ler o livro que estava a ler, dizendo-me que não era bom. Esse livro falava de lendas, doutrinas, esoterismo... 1 escrito por autores sem conhecimento teológico.

Mais tarde, ao serão.

- Todas essas partes do Meu Santo Rosto foram feridas.

Contemplava a foto do Santo Sudário.

- Tudo aquilo que vejo?

- Sim, tudo. Arrancaram-Me parte da Barba, feriram-Me o Olho direito.

- Jesus, não sei o que dizer...

Estava impressionada.

- Diz-Me: "Amo-Vos!"

- AMO-VOS!

- Vassula, não desanimes NUNCA, Eu estou contigo. Juntos, levamos a Minha Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário