terça-feira, 24 de junho de 2014

OS SERVOS DISPLICENTES
26.7.1988

- Senhor?


- A Minha Igreja foi ferida selvaticamente... e, brevemente, os Fundamentos da Ecclesia serão sacudidos. Este acontecimento será seguido da caça de todos aqueles que causaram as Suas chagas e que se apinharam no Meu Corpo com a intenção de O prejudicar. As suas Tribulações começaram apenas. Os muros de Jerusalém desmoronar-se-ão e ficarão reduzidos a um montão de pó; e só assim poderá ser reconstruída a Minha Nova Jerusalém. 

Serei Eu, o Senhor, a reconstruí-La. Renovarei os seus muros, embelezá-La-ei, a fim de que todos vós possais viver debaixo do Seu Novo Teto, sob um Novo Céu e sobre uma Nova Terra; e o Amor regressará a vós como Amor e viverá no meio de vós. Serei o vosso Deus e, em Meu Nome, todos vós vivereis em paz. O vosso espírito será penetrado de Santidade e Pureza. Sim, Eu descerei do alto como um relâmpago para A renovar totalmente.

 As tribulações serão numerosas, uma vez que tornaram desolada a Minha Casa; saquearam-na. Compreendes? É como quando o senhor de uma casa confia a sua casa aos servos; embora eles tenham recebido severas ordens para a manter arrumada e a defender dos ladrões, estes servos desobedeceram, pela sua indiferença e descuido. No seu regresso, o senhor da casa encontra os servos adormecidos, enquanto, durante o seu sono, a casa foi saqueada e os seus bens foram roubados.

 Estes servos, que desobedeceram e se rebelaram contra as ordens, virão a ser punidos severamente no regresso do senhor. No Meu Regresso 1 , encontrarei a Minha Casa em ruínas e os Meus Elementos Fundamentais terão desaparecido. Encontrarei os Meus cordeiros dispersos e esfomeados.

Ah! Vassula! Quanto terei de reparar!... Espinhos e sarças estão agora no lugar dos lírios e das rosas que Eu Mesmo plantei com as Minhas Mãos; eles sufocaram as Minhas flores; um após outro, foram crescendo, com o auxílio de satanás, para rodear e enganar a Minha Flor 2 , aproximando-se cada vez mais, dia a dia, e, a tal ponto, que o incomodam e lhe fazem sentir os seus aguilhões venenosos. Esses espinhos sufocá-lo-ão. Pedro sente-se enganado e impotente, no meio deles.

- Vassula?

- Sim, Mãe Santa.

- Acredita, pois tudo isto está a acontecer. O Corpo do Meu Filho sangrará ainda mais abundantemente. O fim de Pedro está próximo... O Amor falta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário