segunda-feira, 16 de junho de 2014

NOSSOS DIVINOS CORAÇÕES ESTÃO RASGADOS E DESPEDAÇADOS
30.1.1988 


- Eu choro pelos Meus filhos que se desgarraram. 

A Santíssima Virgem chora verdadeiramente. Parece tão triste! 

- Agora, o Amor e a Misericórdia desceram até vós para nutrir-vos, uma vez mais, com o Seu Pão de Integridade e Santidade. O Amor desce para dar a todos Esperança e Paz. Eu amo-vos a todos. 

Um momento de silêncio. 

- Queres vir ter Comigo, na Minha igreja de Turim? Visita-Me muitas vezes, lá. Queres oferecer-Me as tuas promessas de fidelidade? Minha filha, promessa do Meu Filho, queres oferecer-Me as tuas promessas?  


- Santa Mãe, desejo agradar ao Vosso Coração Imaculado. Irei ter Convosco, a Turim. Mas, por ignorância minha, não compreendo em que consistem as "minhas promessas de fidelidade". Oferecer-Vos-ei tudo aquilo que desejardes. Permiti-me, por favor, compreenda aquilo que devo oferecer-Vos, porque não quero faltar às minhas promessas, por culpa da minha ignorância. 

- Faz mais feliz o Meu Filho, oferecendo-Lhe todo o teu amor e a devoção ao Meu Imaculado Coração. Torna-O ainda mais feliz, levando-Lhe almas, para que as salve. Contenta-Me, oferecendo-Me promessas de fidelidade. E farás isto mesmo, seguindo Jesus. Sê o Seu reflexo, sê-Lhe fiel. Rezarei e intercederei por ti. Enamorada de Jesus, os Nossos dois Corações unidos, estão envolvidos por uma coroa de espinhos. A Minha mensagem de Garabandal foi ignorada. O Meu amadíssimo filho João Paulo venha ter Comigo e sinta o Meu Coração Imaculado e o Coração Divino de Jesus; sinta como se despedaçam e se rasgam os Nossos Corações. Eles são como uma grande Chaga. Despedaçaram o Coração do seu Deus e o Meu Imaculado Coração de Mãe. Desejo que tu rezes por todos aqueles que te irão rejeitar. Minha filha, como irás sofrer! 

- Aceito sofrer pela Glória de Deus. 

- Não te esqueças de que Jesus e Eu estamos contigo. Nós mesmos te consolaremos, flor. Agora, repara para o que te digo: Não deves transmitir, tu mesma, a mensagem de Jesus a qualquer autoridade da Igreja 1 . Jesus deu-te testemunhas que testemunharão por ti.  


- Oh! Mãe Santa! Então, não é como temos feito! 

- Sim, Vassula. Dá a mensagem de Jesus a ler aos teus amigos, para convertê-los; mas não tentes apresentar-te às autoridades da Igreja. Deves deixar essa missão às tuas duas testemunhas. Jesus iluminou-os para que compreendam como Ele opera. E Eu estarei sempre com eles.  


Jesus: 

- (...) Qual é o maior milagre que confere autenticidade à Minha mensagem?  


- A conversão? 

- Sim, Minha Vassula, Meu sacerdote, agora, também tu o sabes já. O Meu maior milagre é a Conversão. Minha filha, por fim, os Nossos Corações triunfarão. 

A Santíssima Virgem: 

- Minha filha?  


- Sim, Santa Mãe. 

- Vem ter Comigo, na igreja de Turim. Quererás, então, oferecer-Me as tuas promessas?  


- Sim, Santa Mãe. 

- Alegro-Me com ver-te lá. Di-lo também a Ismini e leva também os teus amigos. Eu abençoar-vos-ei a todos.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário