sábado, 28 de junho de 2014

HONRA O CORAÇÃO DE TUA MÃE RECUSANDO O MAL
OS NOSSOS CORAÇÕES VÃO TRIUNFAR
9 de Abril de 1996 

Mensagem de Nossa Mãe Bendita: 


- Minha Vassula, agora, escuta-Me mui atentamente: 

O Senhor, na Sua Misericórdia, deu-vos este Tesouro 1 directamente de Seu Sagrado Coração; Ele manifestou a força de Seu Braço, trazendo esta boa nova aos confins da terra. Se soubésseis tudo o que o Senhor vos oferece, neste vosso tempo! Mas o Espírito do Senhor vem apenas para os simples e para os puros de coração e cumula-os de Seus Dons. Neste dia, a Sua glória brilha sobre os humildes, e Ele Mesmo continuará a despedir os ricos de mãos vazias... 

Por esta Mensagem, Ele chama-vos a uma vida de Paz; Deus chama-vos a todos porque Ele é Pai; Ele chama-vos a emendar as vossas vidas e a viver santamente. Eu, vossa Mãe, abençoo todos os que regressaram a Deus e louvo-O, a Ele, cuja Misericórdia se estende de geração em geração. Quanto aos que continuam a fiar-se obstinadamente na sua filosofia, levando uma vida imoral, rezai e jejuai por eles. O Meu Coração, como Mãe, sente-Se dilacerado pela sua rejeição e pela sua cegueira... 

Ah! Que sofrimento, que espinhos no Meu Coração, Minha filha! 

E tu, continua a testemunhar em Nome do Pai, de Meu Filho e do Espírito Santo. Continua a fazer conhecido o Seu Nome e vai por toda a parte onde o Pai, Meu Filho e o Espírito Santo te dizem que vás. Eles não te faltarão; por isso, confia n'Eles. Minha filha, Eu estou sempre onde está Jesus; Nós estamos contigo; por isso, não tenhas medo; por fim o Amor triunfará... Não tenhas medo dos corações soberbos, porque, embora eles se vangloriem do seu poder, não são nada aos Olhos do Senhor. Não compreendeste: "O Senhor de todos não teme ninguém, nem respeitará a grandeza, seja de quem for..." 2 ; "Um juizo sem piedade está reservado aos grandes e aos poderosos; os humildes serão perdoados com compaixão" 3 ?; e Ele continuará a dispersar os soberbos de coração... 

Nestes dias, Jesus tem-te revelado o Meu Coração. Fica a saber, Minha filha, que Eu inscrevi o teu nome no Meu Coração; e fiz o mesmo com todos os que amam Meu Filho e Me amam. 

Honra-Me com sacrifícios; honra o Meu Coração, com a inocência de uma criança; honra o Coração de tua Mãe, recusando o mal; faz o bem e pede instantemente a teu Pai do Céu os dons do Seu Espírito; cresce no Meu Coração Imaculado e Eu Mesma darei remédio a todas as chagas 4 da tua alma, a fim de que sejas a Alegria de Jesus, teu Salvador, e a aurora desta sombria geração. Cresce no Coração de tua Mãe, a fim de que todo o teu ser resplandeça como pedras preciosas à Luz 5 de que Eu Mesma estou envolvida, para que bandos de nações venham então a ti, atraídas pela tua beleza; e sempre que elas perguntem: "Quem te modelou, para seres resplandecente, como mil pedras preciosas?", responde, dizendo: "Fui modelada no Mais Puro dos Corações, tomando esta forma no mesmo Coração em que o nosso Redentor Se revelou e tomou carne e sangue, a fim de que também eu seja a filha da Mãe de Deus, de sorte que seja capaz de exprimir pensamentos dignos dos dons do Todo-Poderoso". 

Vem crescer no Meu Coração e sê o coração do Meu Coração. Tira de Meu Coração todas as Riquezas que Me foram dadas da Sabedoria, a fim de que também tu aprendas a amar o Pai, Meu Filho e o Espírito Santo. Deste modo, tu serás a filha da Mãe de Deus. Vem, vem tirar de Meu Coração as virtudes que Me foram dadas 6 ; todas elas são também para ti, Minha filha; ah! Eu quero-te magnífica para Meu Filho e agradável ao Pai; Eu quero-te perfeito (a) para o Coração do Emmanuel; Eu derramarei, de Meu Coração Imaculado, no teu coração, Minha filha, todas as Minhas graças, a fim de que também o teu coração seja um altar para o Altíssimo, um turíbulo cheio de incenso ardente, para que também tu caminhes com a Graça e a Fidelidade. O mistério de Deus não pode ser revelado senão aos puros de coração e, se os Nossos Dois Corações perseguem incansavelmente os pecadores, é por causa da imensidade do amor que Nós vos temos a todos. 

Ah! Mas tantos de vós pareceis não compreender ou não se preocupar com isso, e metem os Nossos Apelos a ridículo. Quando este tempo de misericórdia terminar, os mortos não voltarão à vida 7 . Os Nossos Dois Corações Divinos estão feridos e gritam-vos a todos, com dor, que vos emendeis, que rezeis, que jejueis e ameis verdadeiramente o Meu Filho no Santíssimo Sacramento. Eu convido-te a entrar 8 no Meu Coração e n'Ele te esconderei; guardar-te-ei e proteger-te-ei de todo o mal que te rodeie e das tentações; proteger-te-ei e erguer-te-ei, Minha filha, das águas tempestuosas do pecado e escon-der-te-ei no Meu Coração Materno; o Meu amor e a Minha afeição por ti são tão grandes, que os próprios Anjos teriam querido estar no teu lugar. O Sagrado Coração de Jesus não tem favoritos, como tão pouco os tem o Meu; Deus é justo e bom. 

Hoje, Minha filha, e nos dias que se seguem, tu estarás na Semana Santa da Paixão de Jesus pela segunda vez 9 ; dás-te conta do que sentem os Nossos Dois Corações por causa da vossa divisão... As feridas dos Nossos Dois Corações são inúmeras. Se o rebanho do Senhor está dividido e disperso, e o país reduzido a um deserto, se a rebelião contra todas as Santas Regras de Deus atingiu o seu auge, se hoje, se erguem Cardeal contra Cardeal, Bispo contra Bispo e Padre contra Padre, é porque a vossa geração se recusou a ouvir as Minhas Palavras; Eu fui enviada pelo Altíssimo para vos avisar e vos corrigir amavelmente 10 ; mas neste dia, a tua geração recusa-Nos um lugar no seu coração e não toma as Nossas Palavras a sério. 

Quanto a vós, vós ides merecer o que semeastes; o Meu Coração Materno entristece-se com dizer-vos isto e os Meus Olhos derramam Lágrimas de sangue, à vista do que vejo à Minha frente, quando a Mão do Pai cair sobre vós, com um grito fulminante: "Basta! Agora, isso basta!"; e numa tempestade de fogo, Ele Mesmo fará justiça... Os Nossos Dois Corações Trespassados avisam-vos ainda, solenemente, e persistiremos em vos lembrar que mudeis os vossos corações e os vireis para Deus; não se pode viver senão em Deus, porque Ele é o vosso pão quotidiano, vossa bebida e vosso sopro... Que todos os habitantes de Nossos Dois Corações saibam que, agora muito em breve, os Nossos Corações que são unidos n'Um Só, vão triunfar e que as muitas coisas que Nós temos predito serão cumpridas. 

O Sagrado Coração de Jesus e o Meu Coração Imaculado abençoam cada um de vós. Sede um. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário