segunda-feira, 2 de junho de 2014

EU NÃO PRECISO DOS FILÓSOFOS E DOS SÁBIOS DO VOSSO TEMPO
17.8.1990 

- Venho a Vós, meu Javé, para pedir-Vos que perdoeis os meus pecados. Senhor, ouvi a minha súplica. Sei que Vós nos perdoais e esqueceis os nossos pecados. 


- Eu perdôo-te; perdôo-te, de preferência a deixar-te atingir pela Minha cólera... Tu estavas desolada e vazia, estavas faminta pelo teu deserto; eras como um jardim sem água; e Eu, como um curso de água que corre num jardim, vim ao teu encontro para regar o teu solo. Salvei-te das garras do Meu Inimigo. O leão deixou-te e, agora, a tua terra tornou-se um jardim, graças ao Meu Amor e à Minha Misericórdia Infinitos. Eu sou o teu Salvador e Jesus é o Meu Nome. 

Deixa-Me escrever a seguinte Mensagem para um rodense. Eu, o Senhor, estou diante dele, e diante dele ponho fogo e água. Dei-lhe a liberdade de escolher: pode estender a sua mão para aquilo que preferir. Observo cada uma das suas ações; observo a sua consciente e explícita sinceridade para Comigo, como também a sua consciente e clara falta de sinceridade, nos Meus confrontos. 

"Apressa-te e vem a Mim, que Eu farei reviver a tua chama. A pequena chama que ficou em ti está-se a apagar! Eu amo-te com Amor Eterno e a Minha Misericórdia é Insondável. Tu gozas do Meu favor". 

Muitos de vós, hoje, dizeis: "Bebamos e comamos, hoje, que amanhã estaremos mortos". Não mintais a vós mesmos... recuperai os sentidos e virai-vos para Mim, vosso Deus. Obedecer à Minha Lei é amar-Me; e quem vive no Amor vive em Mim. Eu não preciso dos filósofos e sábios do vosso tempo; e tão pouco dos mestres. Eu preciso da fraqueza... da pobreza... da simplicidade... Vêdes? Estão a chegar os dias em que porei a Minha Lei nos vossos corações. Venho, nestes dias de Misericórdia, preparar as nações e recordar-lhes que Eu Mesmo posso purificar a vossa própria alma, de ações vis e morte, que podem levar ao fogo eterno. Mas o coração desta geração tornou-se banal e, muito embora Eu fale abertamente às nações, elas continuarão a não Me ouvir. Vem, toma a tua cruz e segue-Me; Eu abençôo cada passo que tu dás! 

Mais tarde, a um pequeno grupo de oração, em Rodes: 

- Convidei muitos para o Meu Banquete, mas bem poucos estão na disposição de vir 1 ; e, por isso, digo-vos: Agora, ide ter com o pobre! Ide ter com o cego! Alguns, encontrá-los-eis já mortos; mas não vos preocupeis: Eu ressuscitá-los-ei. Reergui-vos a vós e reerguerei muitos outros. Deste modo, ide ter com o pobre e com o sofredor e assegurai-vos de que a Minha Casa fique bem cheia! Aqueles que foram convidados, em primeiro lugar, para o Meu Banquete, mas acabaram por se recusar a vir, ficarão surpreendidos, ao verem o cego a readquirir a vista; o pobre, a ficar rico do Meu Conhecimento; e o morto, ressuscitado para a Vida! 

Prosperai nas Minhas Riquezas e não definheis! Sede constantes e trabalhai pela Minha Glória... Pequenos, vencei o vosso egoísmo. O Meu Reino, agora, está próximo. Sede zelosos e segui a Minha Palavra; mantende-vos puros e aprendei a humilhar-vos a vós próprios, de modo a que o Meu Espírito respire em vós. 

Escolhi-vos, Meus anjos, não porque vós o mereçais, mas na medida em que sois pobres e miseráveis. Continuai a glorificar o Meu Nome, reunindo-vos para Me servir; sede ativos em todas as obras de bem-fazer. Eu estou sempre convosco. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário