quinta-feira, 5 de junho de 2014

TODAS AS MINHAS MENSAGENS SÃO ORAÇÕES
O TEU JESUS, EU SOU
28.9.1990 

- Jesus?


- Eu Sou. Apoia-te a Mim, apoia-te no Meu Ombro. Tal como Eu vim a ti e te levantei da fossa e te conduzi para a Minha Casa, onde te curei, assim continuarei a ajudar-te para manter os teus pés no reto Caminho. Que as tuas mãos se agarrem a Mim. Sei que és medrosa 1 , mas Eu Mesmo te farei forte, para te opor ao mal. 

Ah! Criação! Agora, a Misericórdia desce, antes do Juízo. Acolhei, agora, a Minha Misericórdia, e o Meu Espírito repousará em vós. Aproximai-vos de Mim, vós que Me desejais, e saciai-vos dos Meus frutos, das Minhas Inesgotáveis Fontes de Vida; "aqueles que se alimentarem de Mim terão ainda mais fome, e aqueles que Me beberem terão ainda mais sede" (Sir 24, 20). E Eu, como verdadeiro Maná, restaurarei a vossa alma e, como em canteiro, modelar-vos-ei, naquilo que perdestes: A Minha Divindade. Depois, mostrar-vos-ei o Meu Reino e enviar-vos-ei a Minha Sabedoria, para vos ensinar o Meu Conhecimento das Minhas Coisas Santas e far-vos-ei Meus, por toda a Eternidade: vós sereis os Meus filhos e as Minhas filhas, e glorificar-Me-eis no Céu, juntamente com a Minha Assembléia. Depois, enviar-vos-ei uma como que multidão, para a todos mostrardes, tal como se desfralda um estandarte, o Meu Conhecimento que vós mesmos tendes recebido da Própria Sabedoria, de modo a ensinardes aos outros a ser honestos nas suas intenções e no seu saber, a fim de que o Meu Nome possa ser reconhecido como Santo, de geração a geração. Os vossos descendentes terão, assim, uma rica herança, vinda de vós, graças à Minha Infinita Misericórdia; e o mesmo acontecerá com os filhos dos vossos filhos. 

E, de futuro, as nações saberão o que significa o Temor do Senhor. 

Mas os Meus Favores não estão ainda esgotados por completo: os Meus Favores são inextinguíveis e enchem todos os vales; e a Minha Ternura por vós renova-se, dia a dia. Eu derramo continuamente o Amor, do Meu Coração, como rios que correm, em avalanche, para irrigar o vosso deserto e para vos reavivar. 

Não sou Eu que vos forço a permanecer e habitar nas trevas; não é Meu Desejo ver-vos, do Alto, absorvidos, verdadeiramente presos nas mais escuras celas, aprisionando assim também a vossa alma. O Meu Desejo é levar-vos a Casa em Paz; o Meu Desejo é fazer dos vossos desertos e das vossas terras áridas verdes pastagens que possam saciar-vos. Vassula, todas as Minhas Mensagens são orações. Lê e escreve Romanos 8, 26-27: 

"De maneira semelhante é que o Espírito vem em ajuda da nossa fraqueza, pois não sabemos o que devemos pedir em nossas orações, mas é o próprio Espírito que intercede por nós com gemidos inefáveis. Aquele que perscruta os corações bem sabe qual é o empenho do Espírito, pois é em conformidade com Deus que Ele intercede pelos Santos". 

Medita neste tema... Eu amo-te. Repete isto mesmo, depois de Mim: 

"Jesus, 
nem a morte, nem a vida, 
nem os Anjos, nem os Principados, 
nem o presente, nem o futuro, 
nem as Potestades, 
nem a altura, nem a profundidade, 
nem qualquer outra criatura 
poderá alguma vez separar-me de Vós (Rm 8, 38-39); 
prometo-Vos ser-Vos fiel; 
é este o meu voto solene. 
Ajudai-me a ser fiel a este voto 
sempre e para sempre. 
Amém". 

Repeti esta oração que Jesus me deu. 

28.9.1990 

- Alma, reza; e isto significa fala-Me! Não ignores a Minha Omnipresença, apenas porque o Tentador continua a tentar-te. Escuta-Me: resiste, opõe-te a ele. Agora, vem; Eu manifestar-Me-ei uma vez mais por meio de ti, se humildemente te submeteres a Mim e permitires ao Meu Espírito que repouse em ti, nas horas da Minha Paixão. 

O teu Jesus. Eu Sou. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário