sábado, 14 de junho de 2014

NA MINHA IGREJA REINA A CONFUSÃO 
TU NÃO DEVES NUNCA ACUSÁ-LOS
12.12.1987 

- Meu Deus! Aquilo de que me acusam, agora, chegou certamente aos Vossos Ouvidos, Senhor. É a terceira vez que as Testemunhas de Jeová me acusam; as primeiras duas vezes, dizendo-me que esta obra é obra do demônio, sem sequer a terem lido; e, agora, dizendo-me que sou uma descendente dos anjos lançados por sobre a terra! Mas porquê, Senhor? Por que é que os cristãos são assim tão diversos uns dos outros? Mas que é que terá acontecido? 


- Nunca a Igreja se encontrou numa tal confusão. Lembra as palavras de tua Santa Mãe: "A confusão de Garabandal foi dada como imagem", para mostrar quanto a Minha Igreja de hoje se deixou ofuscar. Nela reina a confusão. 

- Meu Deus, estou tão triste, muito triste; Senhor. 

- Tu afliges-te porque Me ouves; começas a conhecer-Me. Como Eu Me alegro, ao compreenderes de que coisa Eu sofro. Vassula, também Eu os amo 1 ; mas eles foram tão desviados por Satanás. Ele cegou-os e, cegos como estão, conduziu-os por um outro caminho. No seu erro, eles não só desprezam Minha Mãe como Rainha do Céu, como desprezam também o Meu Pedro e a autoridade que Eu próprio lhe dei sobre todos os Meus cordeiros. Eles perseguem também as Minhas flores e condenam todas as Minhas Obras divinas de hoje.

Satanás levou-os a desprezar tudo aquilo que não compreendem, impedindo os de pressentir a Verdade. A sua doutrina infiltrou-se no meio de vós, bem-amados, e é justamente uma das doutrinas contra as quais Eu mesmo vos pus de sobreaviso 2 . Eles gostam de chamar obras de Satanás às Minhas Graças dadas a Meus filhos, rejeitando a vossa Santa Mãe. 

Vassula, tu não deves nunca acusá-los; aprende a dizer isto: "Que o Senhor seja o seu Juiz e os corrija". Bem-amada, o fim dos tempos está próximo. Eu disse-vos que vos daria sinais e avisos. Eu sofro, ao vê-los ridicularizar a Minha Fundação 3 e não seguir senão a sua própria doutrina. Eles são esses Cains perigosos para os Meus Abéis, um obstáculo para aqueles que desejam crescer na Minha Casa, uma rocha endurecida. Rebelaram-se contra a Minha Fundação.

Como poderei Eu oferecer-lhes um reino sobre a terra, quando, no seu íntimo, eles mesmos escolheram doutrinas que vêm de Caim? Eu ressuscitar-vos-ei e a vossa alma virá a Mim, cairá nos Meus Braços. Vós não sois senão uma sombra passageira sobre a terra, um simples e pequeno grãozinho de pó que será lançado fora com as primeiras gotas de chuva. Acaso não disse Eu mesmo que, na Casa do Pai, há muitas moradas e que Eu vos prepararei uma delas, para que, onde Eu estou estejais também vós? É justamente ao Meu encontro, na Minha Casa, que as almas virão! 4 . Vassula, eles tramam contra a Minha Fundação, tentam desenraizar o Meu Domínio. Eu amo-te; não chores, flor 5 .

Eu colocarei em ti a Minha Coroa de espinhos... e a Lança está entre eles. Eles tramam contra a Minha Casa, reunião após reunião, para levar Pedro à morte! 

- Oh! Meu Deus, não! Não, Senhor! 

- Uni-vos, bem-amados. Reforçai a Minha Igreja. Uni-vos, bem-amados, uni-vos de novo. Sede um. 

Flor, está atenta. (...) O Amor salvar-vos-á, Meus bem-amados. Vem, flor; abre-te e deixa que Eu derrame em ti a Minha Linfa que te levantará de novo, te fortificará, para poderes enfrentar os Meus inimigos. Lembra-te de que Eu, Jesus Cristo, estou diante de ti. 

Esta mensagem deixou-me bastante alarmada. 

- Quanto desejo que eles Vos sintam! É urgente! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário