segunda-feira, 23 de junho de 2014

DEUS QUER O VOSSO ABANDONO DIÁRIO
25.10.1989 

Mensagem da nossa Santa Mãe, para a reunião de oração do dia 25 de Novembro: 


- A Minha Paz está convosco. Ecclesia reviverá. 

Vinde, sede amáveis aos Olhos do Senhor e oferecei-vos a Ele, todos os dias. Deixai que Ele vos transforme em crianças fervorosas, em crianças de Luz. 

Mudai a vossa vida, desprendendo-vos das coisas do mundo. Lembro-vos constantemente que a vossa alma viverá eternamente e exorto-vos sempre a mudar a vossa vida. 

Que quer Deus de vós? E que é mais justo fazer? Deus quer o vosso abandono diário, um total abandono, para vos modelar em seres perfeitos. A coisa mais perfeita a fazer é obedecer à Vontade de Deus, oferecendo-Lhe a nossa vontade. Procurai-O, procurai tudo Aquilo que é Ele. Peço-vo-lo: não ouçais as maledicências do demônio; elevai a vossa alma, com uma constante oração. 

Amo-vos, Meus filhos, e os Meus Olhos não vos deixam sozinhos, um instante sequer. Por meio das Nossas Mensagens, aprendei a fazer o Bem; que as Nossas Mensagens alimentem a vossa pobre alma e a levem ao Conhecimento, vos levem à Santa Bíblia, à Verdade, à Vida. Quero salvar-vos das redes do demônio, quero elevar a vossa alma a um mais alto Nível de Oração. 

Esta noite, Meus filhos, intercederei junto do Pai por todos vós, de um modo muito especial. Sabei que, pela Sua Bondade, podereis obter muitas Graças; deveis saber quanto Ele é Infinitamente Rico em Graças. 

Desejai o Senhor, tende sempre fome do Senhor. Libertai-vos de todas as vossas penas, oferecendo-Lhas a Ele. Tende Confiança n'Ele. Engrandecei o Seu Reino com o vosso amor a Ele e aos vossos irmãos. Respondei ao mal com o amor; que o Amor seja o Princípio da vossa vida; que o Amor seja a vossa Raiz. Tende consciência dos vossos pensamentos; não vos julgueis uns aos outros, porque os vossos caminhos não são os do Senhor. Esforçai-vos por serdes gratos ao Senhor, permanecendo humildes e sem fazerdes qualquer juízo dos outros. O Amor de Deus revela-Se, mesmo aos mais pequeninos de vós. 

Ide em Paz, bem-amados; reentrai nas vossas casas, sem Nos deixardes aqui; levai-Nos convosco. Aprendei a sentir a Nossa Presença Santa; aprendei a dizer "nós", em vez de "eu". 

Abençôo-vos a todos. Sede um, como o Senhor deseja. Não estejais divididos, pois, no Céu, vós sois um. Estai em Paz e vivei em Paz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário