quinta-feira, 12 de junho de 2014

TU NÃO PERTENCES AO MUNDO
5.11.1987 


- (...) Tem confiança em Mim e deixa que te guie para onde Eu desejo. Mantém a tua mão na Minha Mão; não temas, que Eu conduzir-te-ei nos próprios abismos do Meu Corpo ferido. (...) Vem, desejo unir a Minha Igreja. (...) Minha filha, não temas; Eu desejo que tu embelezes o Meu Jardim. 

- Pai Justo, não posso negar a minha apreensão. Ajudai-me 1 , permiti-me que receba a Vossa Força; permiti-me que cresça na Vossa Luz, em Vós, não me abandoneis. Se for da Vossa Vontade, tornai-me digna de poderdes dispor de mim e eu poder participar na realização dos Vossos desejos. Pela Vossa Misericórdia, peço-Vos que perdoeis as minhas fraquezas e a minha incompetência. Fazei aquilo que o Vosso Coração deseja; seja feita a Vossa Vontade e não a minha. Amém. 

- O Amor ajudar-te-á. Lembra, no entanto: logo que a Minha Palavra se afirme, tu virás para junto de Mim! Não suportarei mais ter-te no exílio; a Minha Alma suspira por ti! 

- Pai, que alegria me dais, que alegria e consolação as Vossas Palavras dão à minha alma! Sou tão feliz! 

- Bem-amada, sim, ama-Me, deseja-Me, dá alegria a este Coração que te procurou. Eu virei depressa a ti; mas, enquanto estás ainda no mundo, está pertinho de Mim, bebendo-Me e comendo-Me, louvando-Me e honrando-Me. Consente-Me que rejubile plenamente. Não desanimes, se o mundo te renega, porque tu não pertences ao mundo, mais do que Eu pertenci ao mundo quando vivia Incarnado. Tu vens de Mim, Eu sou o teu Pai e, em ti, Eu vivo, como tu vives em Mim. Honra o Meu Nome, segue as Minhas instruções e permanece no Meu Amor, não deixarei de te ver nem te abandonarei. Por conseguinte, não temas ninguém, bem-amada. Semeia as Minhas sementes, que produzirão frutos de santidade; sê santa, porque Eu sou Santo. 

- Escuto. Que diz Javé? Aquilo que Deus diz significa Paz e Amor a Seus filhos, à terra, a Seu Corpo, esperando que não voltem à sua loucura! Para quem O teme, a Sua Salvação está próxima e a Sua Glória habitará na nossa terra. O Amor e a Misericórdia desceram agora, a Justiça e a Paz abraçar-se-ão, por conseguinte. A Lealdade precede-O sempre e a Paz caminhará pelos Seus passos 2 . 

- Minha bem-amada, disse que regarei o Meu frutozinho e irrigarei os Meus canteiros. Ouve-Me: O Meu riacho tornar-se-á rio e o Meu Rio, um oceano. Farei resplandecer a disciplina, espalharei a Minha Luz por toda a parte, glorificando o Meu Corpo. Vem, pois, pega na Minha Mão e deixa que te guie. Minha filha, não faças mais, por hoje: repousa no Meu Coração. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário