segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ABANDONA-TE INTEIRAMENTE A MIM
20.9.1987 


- Minha filha, deves ter compreendido agora como Eu atuo. Acredita, Vassula Minha, porque, em ti, Eu mesmo inspirarei muitas outras revelações. Abandona-te inteiramente a Mim e deixa que o Meu Dedo grave a Minha Palavra em ti. Vem, pequena, e acaricia-Me.

- Sim, Senhor.

Jesus pede-me que O acaricie na grande imagem do Santo Sudário.  Quando medito e Lhe falo, muitas vezes toco a imagem, acaricio as Suas Chagas, como se quisesse limpar os traços de sangue para O aliviar. É um hábito espontâneo que tenho, quando a meditação me absorve profundamente. 


Vossos cientistas, para provar a sua incredulidade no que diz respeito a evidência de Meu Sofrimento, que é o Sudário, explicam como o sangue, o suor cadavérico e a uréia de um corpo excessivamente fatigado, quando misturados a outras substâncias, podem ter produzido o desenho natural de Meu Corpo, morto e torturado.

Seria melhor acreditar sem a necessidade de tantas provas. Seria melhor dizer: "Este é o trabalho de Deus" e bendizer a Deus, que lhes deu uma prova incontestável de minha Crucificação e das torturas que a precederam!



Saiba-se que toda a imagem, Minha e de Minha Mãe, deve ser honrada, uma vez que Nos representa, como a Cruz Me representa. Saiba-se que o Meu Santo Sudário é autêntico. É aquele que Me cobriu.
Jesus a Vassula, (2 de Outubro, 1987)





Nenhum comentário:

Postar um comentário