domingo, 8 de setembro de 2013

ENVIO-VOS, À MINHA FRENTE, A MINHA PRÓPRIA MÃE
DEIXAI QUE A MINHA CORTE IMPERIAL PREPARE A MINHA ESTRADA
10.10.1990 



- A Paz esteja contigo, Minha filha. Permite-Me que me sirva da tua mão. Sou Eu, o teu Jesus. E o Amor que te fala e te pede... 

Oh! Vinde invadir-Me! 

- Ah! Minha Vassula! Então, Eu cumular-te-ei... Escuta-Me e escreve a Minha Mensagem para o mundo inteiro  1 :

A Paz esteja convosco.

É o Amor que fala. O Amor oferece. O Amor cura mesmo as feridas que pareciam incuráveis. O Amor consola aqueles que não estão curados. O Meu Amor por vós é eterno e é bem conhecida a Minha Constância no Afeto. Aproximai-vos... Vinde para junto de Mim, rezando com o coração.

Eu ofereço-vos um lugar, na Minha Escola. Ofereço-vos a Sabedoria, para ensinar-vos o Meu Conhecimento. Bem-aventurados aqueles que aceitam humildemente as Minhas Instruções e tomam a peito as Minhas Palavras. Ouvi-Me, Meus bem-amados. A Sagrada Escritura diz: "A linguagem da Cruz de fato, é loucura para os que se perdem e poder de Deus, para os que se salvam" (1 Cor 1,18); e é justamente esta a Linguagem que Eu venho ensinar-vos; é esta a Linguagem de Amor que ouvireis na Minha Escola; e vós, vós que desejais aprender, sede benditos, sede fortes e felizes. Muito embora tenhais de vos enfrentar com obstáculos, não tenhais medo, tende confiança em Mim. Mas ai daquele que os provocar: terá de responder-Me por eles, no Dia do Juízo!

O Meu Regresso é iminente e dou-vos contínuos sinais para vos preparar. O Amor está no Caminho do regresso. Eu estou no caminho do Meu Regresso. Dizei-Me: quando um rei entra numa cidade, não se terão, por ventura, feito, antes, os devidos preparativos para o receber? Toda a cidade estará em efervescência e o rei enviará, à sua frente, os seus escolhidos e a sua corte imperial a abrir-lhe o caminho, tornando-lhe, assim, mais fácil a sua viagem. Enviará os seus mensageiros, para anunciar-lhe a chegada. Pedir-lhes-á que gritem, a alta voz:"Eis o vosso Rei! O vosso Rei chega, com o Seu Coração na Mão para vo-Lo oferecer! A Misericórdia inclina-Se do Céu e do Seu Trono; Ela teve Piedade de vós". 

E é justamente por isso que também Eu, antes do Meu Regresso, vos envio à Minha frente a Arca da Aliança, vos envio a Mulher do Apocalipse, a segunda Eva, que esmagará, com o Seu calcanhar, a cabeça da serpente. Envio-vos, à Minha frente, a Minha Própria Mãe, para abrir-vos uma larga estrada, nesse deserto, e para a tornar plana. Envio-vos a Rainha do Céu, a Porta do Céu, para vos preparar e para educar todos quantos de vós ainda jazeis no pó, para virdes fazer as pazes Comigo, vosso Deus, antes do Meu Grande Regresso. Envio-vos a Rainha da Paz, para vos chamar a reunir, de um canto ao outro da terra, e para reunir-vos a todos, um a um. Envio-vos, antes do Meu Grande Regresso, os Meus servidores, os profetas, para vos recordar a Minha Lei, a fim de que abandoneis as vossas sendas tortuosas e vivais santamente, e para anunciar-vos os acontecimentos, antes que se realizem. Envio-vos os Meus Anjos, para vos lembrarem a Minha Santidade, a Minha Magnificência e o Meu Esplendor. Envio-vos os Meus porta-vozes, para que gritem e proclamem, por sobre os telhados das vossas casas, as Núpcias do Meu Espírito Santo.

Não Me cansarei de vos chamar, para que venhais a desposar-Me. Não desanimarei, por motivo da vossa hostilidade ou da vossa aridez. Continuarei à procura do vosso coração e, tal como um jovem que desposa uma virgem, assim também Aquele que sempre tendes ofendido vos desposará a vós. E, no Meu Amor, far-vos-ei substituir os Espinhos que rodeiam o Meu Coração por uma coroa de flores. E, como um jovem que traz a sua coroa nupcial, assim também Eu a ostentarei, porque essa grinalda será a Minha Coroa de Vitória, sobre o Troféu da Minha Misericórdia...

Geração, far-te-ei Minha. Erguer-te-ei e levar-te-ei, como um jovem esposo leva a sua esposa para os seus aposentos e, no Meu Amor Eterno, levar-te-ei no Meu Sagrado Coração e far-te-ei Minha por toda a Eternidade. Depressa, agora muito depressa, rasgarei os céus, abrindo-os, para descer, com toda a força! 
Se compreendêsseis bem aquilo que Eu pretendo fazer, não passaríeis o vosso tempo num estado de letargia: dirigir-Me-íeis uma constante oração, porque, inesperadamente, rápido como um relâmpago, descerei numa chama de fogo ardente e revelarei aquilo que vos fora escondido. Com o Meu Dedo, indicar-vos-ei todos quantos Me honravam apenas com os lábios, sem nunca Me servirem com a Linguagem que Eu Mesmo lhes tinha ensinado: a Linguagem da Minha Cruz, a Linguagem do Amor, a Linguagem que vos ensina coisas que ultrapassam toda a compreensão humana. Revelar-vos-ei os Cains,
cuja linguagem não é a Minha Linguagem, mas a dos ricos mercadores e do comércio.

Rezai por esses Cains; não os julgueis; gastai o vosso tempo a rezar por eles. Não consintais à vossa língua que se desvie do bom caminho; não sejais daqueles que dizem aos Meus videntes: "Não tenhais visões!"; e aos Meus profetas: "Não profetizeis!". Deixai que a Minha Corte Imperial prepare a Minha Estrada. Nenhuma profecia alguma vez veio por iniciativa do homem. Quando os Meus videntes e profetas falam por Mim, é por obra da Graça que o fazem e pelo Meu Espírito Santo que os enche, os anima e lhes abre a boca, para que repitam simplesmente as Minhas Palavras. E continuarei a lembrar-vos a Verdade, pelos Meus porta-vozes, mesmo que vós já conheçais a Verdade. Continuarei a revelar os Meus Planos aos Meus servidores, os profetas, e a mostrar, em visão, a Minha Magnificência, aos videntes. Deixai os Meus eleitos e as Minhas almas prediletas livres de Me preparar o Caminho a Mim, vosso Rei. Deixai-os ultimar o seu testemunho. Envio-vos a Minha Corte Celeste, para profetizar em ordem a este Fim dos Tempos, no deserto da vossa era, a fim de que vos convertais, antes que venha o Grande Dia.

Dai-vos conta de que Eu não desço apenas por Misericórdia, mas também para um Juízo. Não digo aos Meus mensageiros que chamem apenas os justos: digo-lhes que chamem também os injustos, os pobres, os aleijados, os marginalizados pela vossa sociedade e todos quantos encontrem nas estradas, a fim de que venha mencher a Minha Escola. Quero chamar todos aqueles que nunca Me procuraram e tão pouco Me conheceram, a fim de que venham vivificar-se na Minha Casa, uma vez que estes são os Tempos de Misericórdia e de Graça. Seguidamente, fazei com que todos quantos vos vêem, vos contemplem e arregalem os olhos, vendo a vossa transfiguração. Seja bem visível nos vossos rostos e pelas irradiações do vosso coração, que vós seguistes a Minha Escola e que vós... vós sois os Meus alunos e Eu o vosso Mestre. Vejam, nos vossos olhos, o reflexo de tudo quanto vós tendes testemunhado. Vejam, no vosso corpo, os sinais das Minhas Chagas. E, se alguém vos perguntar como os recebestes, dizei-lhe que os recebestes na Casa dos amigos do vosso Mestre, justamente onde Ele Mesmo os recebeu, primeiro... depois, pegai na vossa cruz e segui-Me.

Eu, Jesus Cristo, Filho Bem-Amado de Deus e Salvador, pouso o Meu Sopro em vós e abençôo-vos a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte.

Ide em Paz e sede um, em Meu Nome.



Mensagem do Imaculado Coração de Maria, para as mesmas reuniões: 


- A Paz esteja convosco. Incenso de Deus, retomai coragem, pois Eu estou convosco. Estou convosco e, com os Meus inumeráveis Anjos, rodeio-vos, para vos proteger. 

Desço, com os Santos, para vos guiar. Eu sou a Rainha do Céu, sou a Rainha da Paz, sou a Mãe do vosso Salvador. Sou Aquela que abriu uma larga estrada, para a descida, á terra, do vosso Redentor; e, hoje mesmo, o Altíssimo Me envia para aplanar e nivelar o Caminho do Seu Regresso. Apesar de Satanás se servir de homens para retardar a Minha Obra e pôr os seus obstáculos, não temais. O Senhor é Omnipotente e, por fim, os Nossos Corações triunfarão. Contai com a Sua Poderosa Força, uma vez que Ele poderá arrancar montanhas e fundir rochas. Nada poderá deter a Sua Poderosa Mão. 

Que vedes por cima de vós? Olhai, por cima das vossas cabeças, aquilo que o Senhor está erguendo. O Senhor está a erguer, por cima de vós, a Bandeira do Seu Grande Amor e da Sua Grande Misericórdia. Ele Mesmo vem restabelecer-vos com as Suas Carícias e alimentar-vos com Delícias. Ele vem para perfumar-vos com as Suas suaves fragrâncias de mirra; vem para aliviar as vossas chagas, com o Seu Bálsamo de Ternura. Ele desce, para derramar em ti o Seu óleo, geração, e te consagrar. O Rei levar-vos-á aos Seus Aposentos, para vos consolar e enxugar as vossas lágrimas. Ele vigia-vos, como à Pupila dos Seus Olhos. E vós, por vosso lado, correspondereis ao Seu Amor? Oferecei-Lhe o vosso coração e a vossa vontade. 

Muitos de vós esquecestes-vos dos Caminhos de Deus. Tendes andado à deriva, como que arrastados pela corrente, num lago, em estado de profunda letargia. Corrompido pelo materialismo, o vosso trajeto mudou de direção e, da santidade e do reto caminho, passou ao caminho que conduz às redes do demônio e às fauces do leão! Não seguistes as pegadas do Precioso Sangue que Jesus deixou atrás de Si como Sinal que vos permitisse imitá-Lo, segui-Lo; pelo contrário: seguistes as poluídas indicações que o próprio Satanás vos deu, indicações que conduzem, todas elas, ao deserto, em que não há ninguém que se encarregue de cuidar das vossas chagas ou alguém que vos console, e onde acabareis por morrer. 

vossa geração não soube apreciar o Grande Amor de Deus, e é justamente por isso que as vossas terras estão incendiadas pelo egoísmo, pela impiedade e pela fúria de Satanás. E, até hoje, a sua mão tem-se levantado para vos atingir e incendiar todas as nações. Por causa do vosso ateísmo e da vossa perversidade, vós próprios vos envolvestes no manto da morte e enredastes os vossos seres mais queridos numa nuvem de dureza de coração. Em verdadeira Agonia, Eu chamo-vos a todos, do Alto, para que façais as pazes com Deus, para que vos reconcilieis com as vossas próprias famílias. 

Quando vindes em peregrinação, para rezar, vindes com o coração puro? Deixastes de fazer o mal? Estais em paz com o vosso próximo? Confessastes realmente os vossos pecados e arrependestes-vos deles? Abençoastes os vossos inimigos e perdoastes-lhes? Respondestes ao mal com o amor? Estais verdadeiramente dispostos a ir ao encontro do Senhor, com as mãos cheias de obras boas? 

Bendizei aqueles que vos perseguem e rezai por eles. Não os julgueis. Perseverai na oração; para que serviriam as vossas ofertas, se o vosso coração é desumano e alimenta rancor? Que é, então, feito da vossa santidade? Purificai-vos e vivei na Luz de Deus e no Amor de Deus. 

Sede verdadeiros testemunhos do Evangelho, através do calor e irradiação de luz do coração. Sede testemunhas de Jesus, levando, com Ele, a Sua Cruz. Sede testemunhas da Igreja, permanecendo constantes na fé e unidos ao Vigário de Cristo. 

Não permitais nunca à vossa língua que saia do bom caminho. Sede perfeitos, como o Senhor é perfeito. Fazei com que se veja perfeitamente que vós sois na verdade as primícias do Grande Amor de Deus. Cada olho seja a testemunha da vossa boa conduta e saiba que ela se deve ao fato de vós serdes filhos do Altíssimo. Sejam bem visíveis, no vosso corpo, os sinais das Suas Cinco Chagas; sejam esses os sinais que provem serdes os Seus alunos e Ele o vosso Divino Mestre. 

Vivei as Nossas Mensagens e espalhai-as, à maneira de sementes. Que o vosso grito de amor percorra a terra inteira, até aos confins do mundo. 

Abençôo cada um de vós e agradeço-vos o terdes-Me dedicado o vosso tempo. Ide em paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário