quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DEI-TE MENSAGENS UNGIDAS PELO ESPÍRITO
23.11.1990 


- A Paz esteja contigo. Minha filha, queres progredir? 

Sim. Senhor, eu quero.

- Então, Minha filha, ajudar-te-ei a melhorar; é também esse o Meu Desejo. Não te deixes adormecer, esta atenta aos perigos que te rodeiam. Minha flor, mesmo que os Meus inimigos arranquem e esmaguem as tuas pétalas, Eu renová-las-ei sempre. Se te esmagarem, não temas, Eu derramarei do Céu o Meu Orvalho e far-te-ei reviver. Tens de ser bela, e bela te farei Eu Mesmo e te conservarei. Tu és a Minha enviada e não deves temer nada, por parte dos homens. Se te acusam por Me chamares Pai, é só porque não compreenderam ainda que o Espirito de Amor que recebeste e que fala através de ti, é portador de Paz e de Amor que te fazem gritar: Abba!

O Meu Espírito esta unido a ti, Minha filha. Dei-te Mensagens ungidas pelo Espírito, para a vossa era, para vos reanimar. Todas as Palavras que te dei são Espírito e Vida. As ovelhas que Me pertencem reconhecem, de longe, a Minha Voz. Depressa enviarei a Minha Luz a toda a parte, de um horizonte ao outro. Sim, farei resplandecer a Disciplina. Tem a Minha Paz; e esta é a Minha Benção.

Ama-Me como Eu te amo e lembra-te de que Eu sou o teu Rei; e, assim, darás ao teu Rei o amor que Ele merece! Abençoada sejas. Eu Sou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário