sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VASSULA, NÃO TE PREOCUPES COM O AMANHÃ
A SUBJETIVIDADE GUIAR-TE-Á SEMPRE DE UM MODO ERRADO
27.12.1988 

- Jesus? 


- Eu Sou. Ah! Tudo aquilo que te peço é o amor. Glorifica-Me, difundindo a Minha Mensagem. Testemunha o Meu Amor, durante as reuniões. Vassula, não olhes por cima dos Meus ombros 1 , preocupando-te com o amanhã; olha apenas para aquilo que o hoje te propõe. 

- Senhor! Será, então, um erro fazer projetos? 


- Disse que te não preocupasses com o amanhã; não te preocupes, tem confiança em Mim. Desejaria que tu compreendesses que, só deixando-Me espaço para respirar em ti, Eu posso realizar livremente a Minha Obra. Desejaria que um dia compreendesses, de um modo completo, que tudo quanto possuis vem de Mim: é Obra Minha e não tua. Sem Mim, tu não serias capaz sequer de pestanejar; por isso, abandona-te a Mim. Impede a tua subjetividade de te enganar. 

Amo-te e não quero ver-te sucumbir. Deseja-Me apenas a Mim e a mais ninguém; aceita aquilo que tens e tudo aquilo que te dou; não dês ouvidos às tagarelices da gente; conta Comigo, porque esta é a Minha Obra. A subjetividade guiar-te-á sempre de um modo errado; vê as coisas como elas são. Esta é a Minha maneira de trabalhar. Não "forces" as coisas e os acontecimentos; "forçando-os", tu forças-Me também a Mim; continua a ser um nada e deixa que tudo venha de Mim.

- Senhor, como poderei eu conhecer a diferença entre "inspiração" e "subjetividade" ? É difícil. 

- Minha bem-amada, dir-te-ei isto: Qualquer que seja o passo a dar, antes de mais, vem ter Comigo; vem e consulta-Me; reza ao Espírito Santo de Conselho e, justamente assim, Eu orientarei cada um dos teus passos. Qualquer que seja o empreendimento que desejes realizar, vem antes ter Comigo. Eu guiar-te-ei; não programes nunca nada por ti só. 

Vassula, reza pelo discernimento; não tenhas pressa; Eu estabeleci os Meus Planos, muito antes que tu nascesses. 

Minha filha, Eu encarreguei-te de proclamar e transmitir a Minha Mensagem ao mundo, mas lembra-te bem de que Eu te não peço que os convenças. Que ouçam, aqueles que têm ouvidos. Por isso, lembra-te, flor, de todas as Minhas Instruções. Nós?

- Sim, meu Senhor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário