segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DISCERNIMENTO
5.2.1989 


- Vassula, tem a Minha Paz. Deixa que te esclareça a Minha Mensagem. Tu não deves tomar as Minhas palavras à letra. Não podes fazer aquilo que te peço"sic et simpliciter". Por exemplo, mesmo quando escrevo "tu", Eu não Me refiro a ti, pessoalmente! Tantas vezes escrevi "Reaviva a Minha Igreja, Vassula"; ora, serei Eu Quem reavivarei a Minha Igreja, com o Meu Poder. Flor, serei Eu Quem abençoará os Meus filhos de Garabandal.

- Minha flor, pretendo unir a Minha Igreja. Não terei Eu também escrito: "Une a Minha Igreja, Vassula?" Ora, acreditarás, porventura, que serás tu mesma a unir a Minha Igreja? Uma vez mais, as Minhas Palavras são simbólicas. Agora, tu mesma o sabes. Por isso, não mais te enganes: serei Eu a realizar toda a Obra.

Meus anjos, tenho-vos concedido muitas Graças: usai-as, não vos confundais! Vivei em Paz, alimentai os Meus cordeiros com a Minha Mensagem Divina e dependei da Minha guia. Amo-vos a todos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário