sábado, 28 de setembro de 2013


O MEU ESPÍRITO SANTO VIRÁ EM TEU SOCORRO
HAVERÁ UM SEGUNDO PENTECOSTES
10 de Dezembro de 1995 



- A paz esteja contigo. O teu fim deve ser permanecer na Verdade e atrair todo o povo à Verdade e ao Meu Reino. Eu sou a Verdade e o Meu Reino, na terra, é a Minha Igreja e a Minha Igreja é o Meu Corpo, que enche toda a criação 1 . E aVida da Minha Igreja é a Minha Santa Eucaristia, o Caminho para a vida eterna. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu sou Amor. Amai-Me e vivereis. Através do amor, a vossa alma começará a procurar as coisas celestes. O mundo não pode oferecer-vos nada do que Me pertence. Agarrai-vos a Mim e ficareis enraizados em Mim; e, deste modo, ganhareis a vida eterna, que Eu Mesmo vos prometi. 

Eu chamei-te, Minha Vassula, e tomei-te para atraíres, através do Meu Apelo, muitos pecadores ao arrependimento. Na presença de muitas testemunhas, Eu falei por ti, aparecendo em teu lugar.

 Alguns viram-Me e acreditaram. Felizes daqueles que não viram e, ainda assim, acreditam. Eu encarreguei-te verdadeiramente desta Mensagem, porque sabia que tu irias tomar bem a peito os Meus Interesses. Disse: Eu encarreguei-te desta Mensagem; esta Mensagem não acrescenta nada de novo às Escrituras. Tudo o que Eu tenho dito nesta Mensagem está escrito nas Escrituras; mas, apesar disso, vós não tendes cumprido plenamente o que está escrito.

Vós ouvistes-Me dizer: Enviar-vos-ei o Paráclito para estar convosco para sempre e, naqueles que Me amam, para vos ensinar. O Meu Espírito será o vosso Conselheiro e vosso Educador. Sem Ele, mesmo os Meus discípulos jamais Me compreenderam plenamente e tão pouco os Meus ensinamentos. Mas no dia em que Eu regressei ao Pai, Eu enviei-lhes o Paráclito, a fim de que lhes lembrasse tudo o que lhes disse, quando estava com eles. Agora, Eu estou mesmo prestes a vir a vós, mas vós nem sempre tendes compreendido como e de que modo. No entanto, eu não tenho falado em metáforas. Eu digo-vos solenemente: Irei enviar-vos o Meu Espírito Santo em plena força, a toda a humanidade; e, como sinal precursor, mostrar-vos-ei prodígios no céu, como nunca. Haverá um segundo Pentecostes, a fim de que o Meu Reino, na terra 2 , seja restaurado. 

Muitos de vós perguntais: "Quando? Quando é que todas essas coisas se irão realizar?" Não é dado a quem quer que seja conhecer os tempos ou as datas que o Pai decidiu, por Sua própria autoridade. No passado, os vossos antecessores mataram todos quantos predisseram a Minha Vinda e agora, nesta vossa geração, fazeis a mesma coisa. Por quanto tempo resistireis vós ainda ao Meu Espírito Santo de Graça? Arrependei-vos desta vossa maldade e pedi que nenhuma das coisas que tendes dito vos condene. Não duvideis por mais tempo. Depressa recebereis uma efusão do Meu Espírito Santo, a fim de que a vossa força vos seja restituída.

E tu, Minha irmã, recebe a ternura d'Aquele que te formou. Onde quer que tu não tenhas conseguido, fui Eu Próprio a consegui-lo; onde quer que tu fosses desprovida, foi o Meu Espírito Santo que voltou a providenciar. A Minha simpatia por ti é imensa. Continua a pôr em ação as lições que aprendestes de Mim. Fica a saber que Eu acabarei a Minha Obra triunfante! Vassula, poderás ir Comigo justamente ainda mais uma milha? 


- Certamente, se eu tiver sempre os meus pés dispostos a caminhar Convosco. 


- O seu tratamento severo a teu respeito em nada te afetará  A Minha Mensagem foi revelada aos Meus santos e àqueles que têm um coração de criança. A Sabedoria exaspera-se com os sábios e eruditos, mas todos os que ergueram a espada contra ti perecerão à espada. As Minhas Palavras não encontraram morada neles, não, porque falta o amor... os doutores da lei nomeiam-se a eles mesmos... que lei? A Minha ou a deles? Guardassem eles a Minha Lei e teriam então compreendido a Minha linguagem 3 . Mas verdade é que não compreenderam o que Eu disse.


 Ah! Vassula, responde ao mal com o amor. Perdoa e guarda o Meu silêncio, a toda a blasfêmia lançada contra ti. O homem tira das suas próprias reservas; por isso, honra-Me, pois vens de Mim. Vai onde Eu Mesmo te envio, vai como testemunha e proclama abertamente tudo o que o Pai e Eu te ensinamos  A hora de Satanás aí está; mas, em breve, São Miguel erguer-se-á e infelizes dos pecadores não arrependidos! Agora, o demônio vomita a sua raiva em cima de ti e de cada uma das Minhas intervenções para vossa salvação (o aguilhão da iniquidade), mas o Meu Espírito Santo virá em teu socorro e a Minha Mensagem será um cântico contínuo, aos ouvidos de quem o queira ouvir. Reza, Minha Vassula, porque as tuas orações deliciam-Me. Eu te abençoo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário