segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O FERRO DA LANÇA
15.9.1987 

- Jesus, não suporto que Vos magoem continuamente. Tirai depressa esses espinhos!

 
- Ó Minha filha, Eu mostrar-tos-ei, um após outro. Dir-te-ei onde eles estão e, com a Minha Força, tu mesma os tirarás, um a um. No lugar destes espinhos que Me ferem, consentir-te-ei que Me ofereças apenas flores do Meu Jardim de delícias, pois cresceram à Minha Luz, espalhando, por sobre a terra, o seu doce perfume e embelezando o Meu Jardim. No Meu Coração e nos Seus abismos mais íntimos, está ainda o ferro da lança 
1 . Vassula, também este será lançado fora com a Minha Força, tirá-lo-ei para fora. Desta vez, não os pouparei. Reúne os Meus cordeiros e diz- lhes isto: "Eu, o Senhor, abençôo-os".  


17.9.1987

Vassula, estou enviando-te a ele 2 para que conheça a Minha Mensagem . Podes pedir a ele que te receba? Podes pedir-lhe que te guie?

Numa fração de segundo, repentinamente, em uma visão dada pelo Senhor, vi os demônios que vagueavam pela terra serem derrubados. Era como se o solo seco em que eles estavam tremesse e rachasse e se elevasse como um punho, derrubando-os. Eles, desarmados, caíram impotentes.

 Eu venho para unir os Meus filhos e abençoá-los. 


18.9.1987

Esta sexta-feira, encontrei-me com o padre de uma paróquia grega, dentro da Igreja Greco-Ortodoxa. Eu contei tudo a ele. Ele ouviu, aceitando tudo que falei. Agora ele quer estudar as revelações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário