sábado, 14 de setembro de 2013

EXALTAÇÃO DA CRUZ
14.9.1989 - Exaltação da Cruz: 


- Vassula, reza mais. Não duvides nunca do Meu Amor. Respeita sempre a Minha Lei. Dá um lugar a Minha Mãe, toma-A nos teus braços. Eu esperar-te-ei na Casa de Minha Mãe, no quarto d'Aquela que Me concebeu. Trabalha para Mim, com um esforço incessante e um grande espírito de entusiasmo. Trabalha com amor pelo Amor. Adora-Me, a Mim, teu Deus, e permite-Me que te eduque, mesmo que isso signifique passar pelo sofrimento. Ofereço-te a Minha Paixão. Os teus lábios, agora, deverão falar apenas de Santidade, de Retidão e de Amor por Mim; enfeita-Me, bem-amada, com palavras que brotem do teu coração; enfeita a Minha Cruz com grinaldas de amor; adorna a Minha Cruz com toda a gota de amor que há em ti. Esforça-te por Me dar prazer, agora. Eu dei-te tanto! Que Eu seja, para ti, o Primeiro! Agora, deixa-Me sentir o teu Zelo e o teu Fervor, que tanto Me agradam! Eu sou o teu Mestre e aprenderás de Mim. Vassula, reza e pede-Me a Minha Força; não permitas a Satanás que se aproveite da tua fraqueza para te tentar. Não te canses de escrever; lembra-te dos Meus Preceitos e segue-Os. Vem. Eu iluminarei todas as coisas que atormentam a tua alma. Não serei Eu o teu Diretor Espiritual? Tem, pois, Fé em Mim. Mesmo com a tua imensa fragilidade, conseguirei completar esta revelação. Compreende, Minha filha, que, ao escolher-te a ti, na tua pobreza e fragilidade, o Meu Santo Nome será muito mais glorificado. Abençôo-te; vem; ama-Me. 


14.9.1989 

Hoje, era como se o Inferno se tivesse desencadeado. Fui constantemente atacada pelo demônio. Estou a atravessar uma outra provação; a minha alma é atormentada.

Mais tarde, ao serão:

- Jesus? 

- Eu Sou. Meu anjo, não tenhas medo; espera apenas e verás como Eu opero. Eu, Jesus, amo-te.



- Adoro-Vos, ó Santo dos Santos! 
Mais tarde ainda, voltei-me para Jesus, para ser tranquilizada e consolada. Sinto-me atacada e infeliz. Quanto eu temo estar no erro!

- Meu Senhor, guardai-me do demônio e dos seus ataques; não me deixeis cair nas ciladas de Satanás. Antes que o meu espírito sucumba, vinde! 

"Restituí-me a alegria da Vossa Salvação,
e sustentai-me com um espírito generoso.
Então, ensinarei aos maus os Vossos Caminhos
e converter-se-ão a Vós os pecadores" 
(Sl 50, 14.15). 

- Minha flor, tem a Minha Paz. Reza, Minha Vassula; e, assim, o demônio não te encontrará atormentada; reza sem descanso. Como Eu tenho compaixão de ti 
1 ... Amar-Me é dar-Me Tudo. Eu quero tudo aquilo que possuis. 

- Jesus, tomai aquilo que quiserdes! 

- Estás disposta a sacrificar-te ainda mais por Mim? 

- Estou disposta, mesmo que a carne seja fraca. Tinha-Vos pedido, meu Senhor, que me arrastásseis à força, se necessário. Fazei-o, por favor. 

- Ah! Vassula! Eu desejo que tu procedas voluntariamente. Eu amo-te. 

- Senhor, eu quero-o.
 
- Permite-Me, então... Deixa de Me resistir; abandona-te a Mim e não tenhas medo. Paz, Minha filha, que o demônio odeia-te e persiste nos seus ataques contra ti. Não te apartes de Mim; mantém-te agarrada a Mim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário