quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A IGREJA REVIVERÁ ATRAVÉS DE MIM
Roma, 9.8.1988

- Jesus?


- (...) Eu Sou. Alma caríssima, como te amo!

A Igreja reviverá através de Mim. Deixa que Eu Me manifeste por meio de ti. Minha mirra, perfuma-Me, a Mim, o teu Senhor. Mostrei-te o Meu Sagrado Coração; vim a ti, ó alma, para te ensinar as Minhas Vias e guiar-te para a verdade. A tua geração procura a Verdade, a Verdade que é Amor; mas o Amor falta, no meio deles. O Meu Nome 1 , agora, já não significa nada, para eles; contudo, a Minha Misericórdia é Grande, por aqueles que Me desonram. A Minha Criação já não segue os Meus Caminhos; consentiu em deixar-se guiar por Guias Cegos; rebelou-se contra a Minha Lei, ensinando uma lei que não é a Minha Lei. CRIAÇÃO! Se soubesses quanto estás próxima da Queda! Amai-vos uns aos outros, em vez de vos perseguirdes; aprendei os meus Caminhos, os Caminhos da Sabedoria; derramai Amor, sobre toda a ação ou pensamento.Flor, Eu sou o teu Devoto Guardião: por isso, tem confiança em Mim, que Eu tenho-te debaixo da Minha Luz, nutrindo-te com a Minha Linfa. Tem confiança em Mim, teu Deus, porque Eu tenho-te favorecido grandemente. Estarei sempre a teu lado e embelezar-te-ei. Eu sou o Fidelíssimo. Vem! Nós. Sê uma só Comigo.

- Obrigada, meu Deus.

Tive uma visão, muito fugaz, da beleza de Deus e senti-me deliciada por ter estado envolvida por Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário