quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

EU, O SENHOR, ARRUINAREI TODOS OS 
IMPOSTORES NA MINHA IGREJA
A MINHA RÚSSIA SERÁ O EXEMPLO VIVO DO VOSSO TEMPO
13-14.11.1989 

Profecia para a Rússia: 


- A Paz esteja contigo, Minha filha. Evangeliza com amor, pelo Amor. Ecclesia reviverá, porque Eu, o Senhor, arruinarei todos os impostores que a si mesmos se colocaram em altos tronos, no Seu seio. Minha filha, tira todos esses Espinhos que trespassam a Minha Cabeça, esses Espinhos que Me fazem derramar tanto Sangue. Não os temas, Minha filha, porque Eu estou a teu lado. E, em verdade te digo que, com o Meu Poder e a Minha Grande Misericórdia, arruinarei cada um deles. 

Vê, Minha filha: Todo o Céu esteve muito tempo de luto pela tua Irmã Tão Pouco Amada. Há anos que engolimos as Nossas Lágrimas amargas... Oh! Rússia! Simples criatura de carne! O Mal aninhou-se, no mais profundo do teu seio. Criatura de puro pó e cinza, Eu, o Altíssimo, ressuscitar-te-ei, porque Eu sou a Ressurreição. Eu curar-te-ei, para que voltes à Vida; e, com o Meu Dedo pousado em ti, transfigurar-te-ei numa nação gloriosa, como Eu Mesmo fui transfigurado. Serás sumptuosamente vestida com hábitos brancos resplandecentes; todo o Céu lançará para fora os Seus Vestidos de luto e as Suas Lágrimas amargas se transformarão em Lágrimas de Alegria. Todo o Céu celebrará a tua ressurreição e todos os santos mártires que rezaram incessantemente aos Pés da tua Santa Mãe, para que Ela intercedesse por ti, nesse mesmo dia, juntos com Minha Mãe e Seus inumeráveis Santos Anjos, descerão todos às casas de teus filhos e habitarão com eles. Então, Eu Mesmo os alimentarei com o Meu Corpo e lhes darei o Meu Sangue a beber. A Rússia comer-Me-á e beber-Me-á com grande amor, louvando-Me. A Minha Rússia será o exemplo vivo do vosso tempo e das gerações futuras, pela sua Grande Conversão. A tua Irmã, Tão Pouco Amada por muitos, renunciará à sua má conduta e invocar-Me-á, a Mim, seu Deus, com todas as suas forças. Vassula, ouves? Escuta... escuta as lamentações dos filhos de tua Irmã 1 ... Os seus filhos lamentam-se e ouvem-se os seus gemidos: são os filhos da Minha Rússia que choram. Todo o Céu ouve distintamente esses seus lamentos de dor; o Céu está profundamente comovido com o seu pavor; e Eu, que nunca deixei de a amar, estou perto dos seus restos mortais, com a Minha Mão, no seu gelado coração; e os seus ossos voltarão a florescer de novo, fora da campa; e dir-se-á bem do seu nome, porque Eu a ornamentarei, como também aos seus filhos e filhas. Agora, uma Aliança de Paz e de Amor será feita e selada, entre Mim e ela. Eu amo-a, e sempre a amei; apesar da sua deslealdade nas suas relações Comigo e da sua maldade, Eu abençoei-a e continuo a abençoá-la. Será este o Meu Milagre Glorioso. Espera e verás. Aqueles que adormeceram no ódio, odeiam-Me sem razão; mas, mesmo esses, Eu reconduzirei à Vida, uma vez que também esses são seus filhos e vivem ainda no seu seio. Todas estas coisas acontecerão bem depressa. 

Minha filha, Eu sou o Santo dos Santos, o Altíssimo; Eu sou a Santíssima Trindade. Sê-Me agradecida e continua a ouvir-Me, como hoje Me ouviste. 

Deus parecia satisfeito. Depois, ouvi vozes de Anjos: 

- "Alleluia ao Nosso Ungido! Regozija o Senhor e procura-O em pureza de coração; procura-O em simplicidade de coração. Nós somos os teus Anjos e guardamos-te sem cessar". 

- Deus ama-te e eu, Daniel 2 estou sempre contigo. Mantém-te pequenina, pois é isso que agrada ao Senhor!" 

- Ah! Daniel... como posso eu evitar que a gente que vem às reuniões para seguir a revelação se interesse também por mim, pessoalmente? Como poderei eu manter-me "pequenina"? Vós sabeis até que ponto eu detesto exibir-me! 

- "Vassula, manter-se pequenina significa manter-se humilde e grata ao Senhor. Lembra-te de que é Vontade do Senhor que vós vos reunais 3 . Não temas; a Sua Mensagem deve tornar-se conhecida. O mundo terá de vir ao encontro do Rei da Paz. A tua geração deve reconhecer Deus e converter-se. Dá Graças a Deus pelas Suas Obras de Misericórdia. Eu, Daniel, rezo continuamente por ti. Deus quer que tu sejas boa. Revela o Seu Amor a toda a humanidade, sem temor. O Altíssimo abençoa-te, como a todos quantos se empenham por anunciar esta Mensagem às nações". 

O Amor ama-vos a todos. 

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário