quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TU ÉS A MINHA REDE
12.4.1988

A partir de ontem, Satanás, aproveitando-se de alguns dos meus momentos de fraqueza, assaltou-me, deixando a minha alma agitada. Imediatamente, porém, senti Jesus que apertava os nossos laços, que pareciam mesmo cordas elásticas. Senti todo o Seu braço, quando os laços se apertaram mais. Tive a impressão de que éramos como que irmãos siameses. Dobrou-Se para a frente, pôs-Se diante de mim com solicitude. E senti-me consolada.


- Estou perto de ti, vem, abençoo-te. Amo-te, Minha Vassula; os Meus Olhos não te deixam nunca; sobretudo nestes momentos de fraqueza, Eu aperto os nossos laços. Reflete: Eu curei-te, para que o mundo possa ver que Eu estou sempre no meio de vós 1 . Curei-te, para Me servir de ti, atirando-te para fora dos meus Braços sim, para fora dos Meus Braços, no mundo, como Minha rede. Minha filha, permite-Me que te utilize deste modo: Eu lanço a Minha rede, de vez em quando e alegro-Me, por encontrar alguma presa. Sim, procura os Meus interesses e compreenderás. Eu sei quanto é difícil viver no mundo, uma vez que tu já não pertences ao mundo. Revelei-te as tuas origens e a Quem tu pertences, desde o princípio; mas o Maligno tinha-te sempre enganado. Tu pertences-Me, tens a tua origem em Mim, tu és Minha, como Abel, que era a Minha semente. Embora estando no mundo, o mundo não te reconhece como uma deles e, assim, tentarão apanhar-te na ratoeira. Mergulhei-te na malvadez e tentarão destruir-te, desprezar-te-ão e far-te-ão desanimar. Revelei-te todas estas coisas para que tu estejas preparada e para que sejas capaz de suportar todas as provações, todas as provas que te esperam. Mostrei-te a tua cruz, mas Eu estou contigo e partilho-a contigo. Não estás só: Eu estou ao pé de ti e encontrarás repouso em Mim. Coragem, Minha filha, apoia-te a Mim, quando te sentires cansada e Eu te darei descanso, te consolarei. Vem, sorri-Me, não te esqueças dos Meus ensinamentos. Não duvides nunca da Minha presença. Estende o Meu Reino, Minha filha. Eu amo-vos a todos.


- Louvado seja o Senhor. Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário