sábado, 26 de dezembro de 2015

FOGO DE AMOR
6.9.1989

- Senhor?


- Eu Sou. Estou diante de ti; dá-te conta desta Graça, Minha Vassula.

- De certo modo, Senhor, eu não me dou conta completamente; sou incapaz de me dar conta dela. Mas eu creio.

- Acredita, sim; acredita com fé de criança, porque é isso que Me agrada e que agrada ao Pai. Desejas escrever? Sim?

- Dei-me conta de me ter esquecido de escrever...

- Sobre o tema da Minha Cruz?

- Sim, Senhor.

- Então, escreve-o, agora.

- Obrigada, meu Deus.

Mais tarde, depois de Jesus me ter deixado a Sua Cruz (de um modo místico), foi como se tivesse recebido, até alta noite, uma chuva de dores. Era como se o mundo, com os seus pecados, com todo o tipo de pecado, caísse em cima de mim. E, de improviso, no meio desses tormentos, lembrei-me de Jesus, no Getsemani; e chorei amargamente. Por outro lado, sentia-me feliz por aliviar Jesus, mesmo que por um breve instante. Mais tarde, Jesus veio e retomou a Sua Cruz.

- Agora, partilho-A Eu contigo, bem-amada.

- Senhor, eu ouço-Vos.

- Ouve e compreende. Alguma vez ouviste falar de alguém que tenha procurado ser-Me devoto e não tenha sido atacado ou perseguido?

- Não, Senhor; alguns deles acabaram mesmo por morrer mártires.

- Sim. Como vês, Minha pequena, temos, assim, a confirmação daquilo que os profetas anunciaram. Também hoje, quem quer que fale em Meu Nome e ousa levantar a voz para anunciar a Minha Mensagem, pode estar certo de que será perseguido pelos Cains. Eu chamo-os, mas eles recusam-se a escutar. Eu faço-lhes sinal, mas eles não Me têm em conta e rejeitam, com desprezo, todos os Meus Avisos; zombam da Promessa. Não terei Eu dito que, nestes tempos, derramarei sobre a Humanidade o Meu Espírito? E que gravarei diretamente as Minhas Leis nos vossos corações e as fixarei nas vossas mentes? Nenhuma profecia vem do homem. Como seria isso possível? A Minha Palavra vem do Meu Santo Espírito, que incita os homens a falar de Mim. Eu, o Senhor, prometi-vos um Novo Céu e uma Nova Terra e, Minha Vassula, estou preparando isso mesmo! Mas, nestes dias, os homens só pensam em si mesmos, irreligiosos, sem coração; e preferem o seu próprio prazer a Deus. Mas os dias fogem, e bem depressa toda essa maldade chegará ao fim, lançada fora e purificada pelo Meu Fogo de Amor. Coragem, pois, Minha pequena. Provações, havê-las-á sempre; mas a Minha Força sempre te ajudará. Depressa vereis o Meu Novo Céu e vivereis numa Nova Terra, porque, dentro de pouco tempo, se cumprirá a Minha Promessa e já se está mesmo preparando o Renovamento da Minha Igreja. Já estais a viver agora o início das Dores do seu Nascimento. Coragem, pois, Meus bem-amados, vós que sois portadores do Meu Nome e que sois a Minha Descendência. Não desanimeis, que a Minha Palavra está a cumprir-se. Eu disse que Estaria Convosco e que Viveria no meio de vós. Sereis diretamente alimentados por Mim e Eu Mesmo vos oferecerei a Água do Poço da Vida, gratuita, para quem quer de vós que tenha sede. O Meu Fogo desce já do Céu sobre vós e consuma-vos com o Meu Grande Amor. Espalharei este Fogo Devorador, de nação a nação, transformando a vossa maldade em Amor, seduzindo os vossos corações petrificados, deixando-os incendiados e mudando a vossa indiferença em Zelo por Mim, vosso Deus. Esta Hora Sagrada do Meu Fogo estender-se-á a todos vós como Fornalha Ardente e sereis invadidos pelo Meu Fogo de Amor, o Fogo do Meu Espírito Santo, semelhante ao do Primeiro Pentecostes. Eu renovar-vos-ei, dilatando o Meu Reino de Verdade, de Unidade, de Justiça, de Paz e de Amor. Alegrai-vos, pois! Exulte todo o vosso coração, Meus bem-amados. Eu virei, para afastar e destituir todos esses vaidosos fanfarrões que foram uma das causas da vossa dispersão e da vossa queda; aqueles que sufocam o Meu Espírito Santo serão vencidos pelo Meu Sopro. Vós sereis purificados pelo Meu Fogo de Amor. Minha filha, ama-Me, adora-Me, contenta-Me. O Amor ama-te. Eu te abençôo, Minha filha.

- Nós, Senhor?

- Nós, filha. Vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário