terça-feira, 29 de dezembro de 2015

EU CHAMEI-VOS A UMA VIDA DE PAZ
2 de Agosto de 1996

- Eu amo-Vos, Senhor, 
quero uma vez mais dar graças ao Vosso Nome 
pois Vós sois o meu Deus, 
meu Anjo e meu Tudo; 
eu Vos dou graças, por todos os Vossos Mistérios, 
eu Vos dou graças, pelas maravilhas das Vossas Obras, 
eu Vos dou graças, pelo Vosso Plano de Salvação; 
que todos nós celebremos 
os actos do nosso Rei!


- Vem, Minha Vassula, que Eu dou-te a Minha Paz...

Sim, porque Eu chamei-vos a uma vida de paz. Criei o homem, para que reflicta na Minha Glória, uma vez que Eu Mesmo o fiz à Minha semelhança. Criei o homem, para que pronuncie palavras de sabedoria e de conhecimento. Criei-o para que obtenha os Dons do Meu Espírito Santo. Não lestes: "Todo o dom é para vosso benefício, a fim de que, como a graça se multiplica, assim, para Minha Glória, as acções de graça possam também superabundar em cada vez maior número de pessoas" (2 Cor 4,15)?

Ó criação que Eu amo loucamente! Mesmo quando tu estejas à beirinha da morte, eu lá estarei para te renovar, dia-a-dia! Por isso, está pois agora mesmo enraizada em Mim e mergulhada em acções de graça. Aspira às coisas do Céu, justamente onde Eu estou, e ao qual tu mesma pertences. Que as tuas fundações sejam enraizadas no amor, na fé e na esperança. Guarda a Minha Lei e os sãos ensinamentos que te dei.

Vós viveis entre os lobos, Meus cordeiros, mas o Meu Espírito Santo está convosco, para vos vigiar. Não estejais assustados, que Eu também estou convosco; permanecei firmes e não tenhais medo. Os Olhos do Pai estão sobre vós; e Nós, na Nossa Santidade Trinitária, Nós Mesmos vos apascentamos 1 até ao fim... Sede um!


Nenhum comentário:

Postar um comentário