sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ONDE ESTÁ O MEU ESPÍRITO, ESTÁ A LIBERDADE
17 de Outubro de 1995

- Meu Senhor e meu Pastor,
guiai-nos, tornai direitos os nossos caminhos.
Nós somos o rebanho do Vosso redil,
e eu tenho confiança de que, pelo Vosso Amor Fiel,
reconduzireis as ovelhas desgarradas,
uma após outra, ao Vosso redil.
Fostes Vós, meu Pastor,
que me retirastes das entranhas deste mundo vil.
Bendito seja o Vosso Nome Três Vezes Santo.
Frescura de minha alma, Perfeita Beleza,
com palavras mais doces que o mel,
abri a Vossa Boca e pronunciai as Maravilhas
da Vossa Lei,
a fim de que muitos sejam libertos.
Que o Vosso Amor fiel venha sobre toda a Vossa criação.
Sede gracioso, generoso e misericordioso connosco,
a fim de que os nossos olhos se abram
e que fixemos o nosso olhar na Vossa Santidade Trinitária.
Amen.


- Eu, Jesus, abençoo-te. Pega na Minha Mão Poderosa; Eu Mesmo te guio. Guiar-te e ser o teu Santo Companheiro, no périplo da tua vida, é uma constante delícia para Mim. Vês? Eu dei-te a liberdade do coração. Através do Meu Espírito, obtende a vossa liberdade. Através do Seu Fogo purificador, vós sois lavados. Onde está o Meu Espírito, está a liberdade, porque, na Sua Presença, há um renovamento, uma transfiguração. O vosso novo nascimento não é de uma semente mortal mas do Meu Espírito. Alegria-de-Meu-Coração, permite-Me que Me sirva de ti como Minha rede, a fim de que Eu possa levar muitos corações a viver nesta liberdade. Ama-Me e consola-Me. Eu estou contigo. Glorifica-Me e bendiz o Meu Nome Três Vezes Santo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário