terça-feira, 15 de dezembro de 2015

LIBERTEMOS UMA ALMA!
26.9.1987



- Vassula, juntos, libertemos uma alma que Me é muito querida e se encontra muito próxima das chamas de Satanás. Ela não se dá conta das ciladas que a rodeiam.

- Quem é esta alma, Senhor?

- Uma esposa Minha.

- Uma Irmã?

- Sim, uma Irmã. Ela esqueceu-Me por causa da sua vaidade. Bem-amada, traz-Ma a Mim com o teu amor. Eu amo-a. Ama-Me e ela será liberta. Vassula, estas Obras são misteriosas para ti e para tantos; mas acredita-Me: Eu sou Jesus e a Sabedoria. Agora, irás bendizer-Me tu. Sente-Me, que isso glorifica-Me. Tudo se cumprirá segundo o Meu Plano.

- Jesus, é tão belo estar, assim, Convosco! 


- Vassula!... 


- É belo, é maravilhoso!

- Vassula, alguma vez te abandonarei? 1 . Ama-Me, repara por aqueles que têm o coração como gelo para Comigo. Altar! Vive por Mim, aviva a tua chama na Minha. Altar! Não te esqueças nunca de quanto Eu te amo. Mantém-te ardente, inflama corações, sacia a Minha sede.

- Jesus Bem-Amado, tende-me ao pé de Vós; sinto-me perdida sem Vós.

- Ficarás sempre ao pé de Mim; esqueceste os nossos laços? Tu estás unida a Mim por laços eternos.

- Agradeço-Vos, Senhor, o terdes tomado cuidado de mim, o zero dos zeros, aquela que Vos havia rejeitado.

- Fui também renegado por Pedro, e sobre ele pus os primeiros alicerces da Minha Igreja: esqueceste-lo? Eu Sou o Senhor que te ama infinitamente e em ti, ó alma, gravei Eu as Minhas Palavras. Eu sou a tua Força. Guarda-Me no teu coração, agora e para sempre.


- Sim, Senhor, ser-Vos-ei fiel.

- Vem, compartilhemos este dia, sê a Minha companheira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário