quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

DEIXA-ME OUVIR A TUA VOZ, ANTES DO CREPÚSCULO
3.4.1990 

- Tenho um grande desejo de Vós, Jesus, meu Salvador, de Vós que me arrancastes do abismo. Sei que me tratais com ternura e me fazeis sofrer, para melhor me educardes. Sede, ainda, o meu Salvador! Renovai a minha alegria; arrancai de mim todo o mal, uma vez que amai santidade e a sinceridade de coração! 



- Está em Paz, Minha filha; o sofrimento é uma prenda que Eu Mesmo te dou, para te santificar. Eu serei a doce tortura da tua despojada alma, o tormento do teu espírito, a insaciável sede da tua boca, o latejar do teu coração. Abre os olhos, alma, e caminha pela via da santidade. Oferece-Me a tua vontade. Abre os olhos e contempla, alma! Repara no Rasto que deixei atrás de Mim... O Meu Caminho está assinalado com o Meu Sangue; segue esse Rasto que Ele Mesmo te conduzirá a Mim. Não procures outras alianças e não perguntes: "Que é isto?"; ou, então: "Que é aquilo?" A Minha própria Força evitará as tuas quedas. Vem a Mim, alma, que Eu Mesmo te oferecerei o Meu Cálice. 

Vassula, não rejeites o Meu Cálice; bebe o Meu Cálice, embora Ele seja bem amargo. Bebe, para Me dares Glória, e Eu derramarei sobre ti, como mirra, as Minhas Bençãos. Escuta, Vassula, Minha filha: Embora tu estejas rodeada pelos Meus inimigos, ficarás ilesa. Por isso, não tenhas medo, mas continua; segue as marcas do Meu Sangue e não te voltes, nem para a direita nem para a esquerda. Eu estou diante de ti e espero por ti, para te santificar. Vem; vem sozinha, que Eu não quero encontrar rivais em ti. 

Pelo grande Amor que Eu te tenho, come pouco, nestes dias de Purificação. Eu sou o teu Redentor que te espera, no termo deste Caminho. Abre os olhos e olha para as marcas de Sangue que Eu derramei por ti. Que estes dias te sejam memoráveis. Desperta, alma; por que estás, assim, tão adormecida? 


Vem encontrar em Mim a tua força. Vem, que Eu acalmarei a tua sede, se tu acalmares a Minha sede de Amor. É este, Minha filha, o teu débito, porque Eu vim libertar-te do abismo e porque fui Eu Mesmo que vim resgatar-te, revelando o Meu Grande Amor por ti. Vem, agora, oferecer-Me a tua vontade; mostra a tua impaciência em apagar a Minha insaciável sede de Amor, deixando algumas gotas do teu amor nos Meus Lábios ressequidos. Eu Mesmo as acolherei, como as flores selváticas do deserto acolhem o orvalho da manhã. 

Alma! Tu não és, nem irrepreensível nem fiel. Contudo, Eu perdoei-te com a Minha Pureza e a Minha Luz. Eu apaguei cada um dos teus pecados. Por isso, agora, sê-Me agradecida. Levanta os olhos para Mim e olha para o Estandarte que estou desfraldando, por cima de ti... Entre muitos, Eu escolhi-te a ti, para mostrar à humanidade, por meio de ti, o Meu Estandarte de Amor e de Misericórdia que agora estou desfraldando por sobre as vossas cabeças. 

Geração! Tal como um amante persegue a sua amada, assim vou Eu, por toda a parte, procurando, por todos os meios possíveis, fazer-vos Meus, por toda a Eternidade. 

Geração, mostra-Me como, por detrás do teu muro, posso ainda encontrar um amigo fiel... mesmo que não encontre nenhum, pelo menos um amigo hesitante... e Eu mudarei a tua falsidade em palavras sinceras, de forma que o dia da calamidade te não atinja. Amigo! Tu, que ainda hesitas entre o mal e o bem, não sejas tíbio! Não terás ainda compreendido que o Meu Coração sofre de Amor? Vem e escuta as Palpitações do Meu Coração; cada Palpitação é um magnífico Cântico de Amor por ti, amigo, um Apelo de Amor Ciumento do Amor. Vem a Mim, antes que o sol se ponha e antes que as sombras da noite caiam como um véu sobre ti. Vem a Mim; não Me deixes uma vez mais no desalento, até amanhã. Vem, antes que a Tempestade e o Fogo venham a espalhar-vos, como palha ao vento. Vem a Mim, que Eu Mesmo vigiarei sobre ti, alma, nos dias do desalento. Deixa-Me ouvir-te, ó alma; deixa-Me ouvir o rumor dos teus passos; deixa-Me ouvir a tua voz, antes do crespúsculo... 1 . 

A figueira está já amadurecida, e depressa comereis os seus primeiros frutos... Feliz aquele que agora tem fome, porque será saciado. 

O Amor ama-vos. A Minha Casa é a vossa Casa. Lançai-vos nos Meus Braços e cobrirei a vossa aridez com a Minha Onda de Amor. Vinde, que Eu, Jesus, amo-vos sem limites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário