quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DEUS VIRÁ A VÓS, MAS NÃO SABEIS DE QUE MODO
24.11.1991


- Minha filha, Eu sou a única Mãe de toda a humanidade. Cada um de vós é Meu filho.

- Santa Mãe, essa Verdade será, um dia, aceite por todos?

- Por fim, todas as almas aceitarão esta Verdade: aqueles que, agora, amam a Deus sinceramente, aceita-La-ão.

Minha filha, não deixes nunca de rezar pela conversão do mundo. Tenta compreender que, quanto mais orações Eu obtenho, tanto menor será o mal espalhado pelo mundo. As orações nunca se perdem; Eu Mesma as ofereço ao Pai, Esse Pai cuja Justiça é tão iminente. Rezai, para obterdes a Misericórdia de Deus. Vós não sabeis aquilo que Deus reservou para esta malvada geração; mas lembrai como a Sua Mão Se abateu sobre os homens pecadores, no tempo da rebelião; e isso não é senão uma bem pequena parte daquilo que Deus reservou, agora, para vós.

Da Sua Santa Morada, a Sua Justiça responderá, em proporção com os pecados desta geração. Ele virá com o Fogo, como Raio, como Furacão e com a Chama Ardente, para queimar os crimes do mundo.

Não. Vós não sabeis aquilo que o Onipotente vos reservou, para purificar a humanidade. Os sinais já estão por toda a parte, à vossa volta; mas poucos os vêem e os percebem. O sangue inocente dos Meus filhos e das Minhas filhas é derramado por Satanás; esse sangue inocente é oferecido, em holocausto, ao Maligno.

O plano de Satanás é despojar este mundo da sua criação, aniquilar-vos a todos e engolir-vos a todos nas chamas. Ele deseja fazer, de todos vós, um grande holocausto. Eu grito, choro, derramo Lágrimas de Sangue; mas poucos Me prestam atenção.

Deus virá a vós; mas vós não sabeis de que modo.

- Santa Mãe, nós rezamos; mas, como Vós Mesma dizeis, somos muito poucos. Que fazer?

- As vossas orações podem mudar o mundo; as vossas orações poderão obter Graças de Deus, pela conversão dos pecadores e quanto mais conversões houver, tanto mais orações serão dirigidas a Deus e serão, assim, causa de novas conversões. Compreendes? As orações são poderosas. E é por isso que Eu insisto tanto convosco, para que não abandoneis, nem as vossas orações nem os vossos sacrifícios, que agora se pedem, mais que nunca, a todos os fiéis. Meus caríssimos filhos, o Próprio Deus Se lembrará de todos os vossos sacrifícios; amai-O e glorificai-O.

Ecclesia reviverá em toda a sua glória.


Mais tarde:

- Senhor?

- Eu Sou. Delicia-Me, não ficando silenciosa, sempre que deves proclamar a Verdade. Eu Mesmo abençoei a tua missão. Eu sou a tua Rocha e o teu Refúgio. Se fores discreta, a Minha Presença será vista em todo o Seu esplendor. Reza, que Eu ouço.

- Senhor, perdoai as nossas culpas,
as nossas maldades,
os nossos defeitos, a nossa intolerância,
a nossa falta de amor;
perdoai a nossa falta de amor
e de sensibilidade;
convertei
os malvados, os confusos, os indiferentes, os ateus;
e transformai-os em vasos de Luz
para que Vos glorifiquem;
humilhai os orgulhosos
rebaixai os prepotentes,
dobrai os rígidos;
transfigurai-nos a todos,
como na Vossa Transfiguração.
Amém.

- Quando o Meu Espírito Santo tiver tomado posse de vós,

todos vós sereis transfigurados.

Eu estou sempre pronto a perdoar-vos.
Amo-te, Minha pequenina. Nós?

- Sim, Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário