quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TUDO AQUILO QUE EU TENHO NECESSIDADE É AMOR, AMOR, AMOR,
16 de Junho de 1995

- No pecado de minha alma, Vós visitastes-me com amor. Vós não viestes com um cajado a repreender-me, e tão pouco o Vosso Esplendor veio a mim com ressentimento; antes visitastes a minha alma com bençãos, a fim de curar a escuridão de minha alma.

Enamorado da Vossa Criação, ajudai-nos a todos e ensinai-nos o que Vos agrada, a fim de que tudo o que fizermos seja aceitável aos Vossos Olhos.

Como Vós Mesmo o sabeis, Senhor, o pecado tornou-se o oráculo dos malvados; nós pecamos tanto como respiramos. Por que um tão violento tumulto na Vossa criação? Por que esta impureza? Por que esta revolta?

Prostro-me por reverência para Convosco e pergunto-Vos:

Por quanto tempo os vossos filhos e filhas continuarão a ser postos em confusão pelo Maligno? Pela Vossa justiça salvadora, meu Senhor, ajudai-nos e dizei-nos o que mais temos necessidade de mudar.


- A paz esteja contigo. Deleito-Me em ouvir-te. Tudo aquilo de que Eu tenho necessidade é amor, amor, amor. O amor pode tudo. Por isso, ama-Me e continua a crescer no Meu Amor. Não ficará, então, qualquer lugar escuro, em ti. O Amor apagará as tuas manchas e as tuas imperfeições. O Amor cura; corrige. O Amor dá bons frutos, frutos que duram...

Não ouviste ainda, Minha filha, que aquele que Me ama é um dos Meus e conhece-Me? Não ouviste ainda que, no Dia do Juízo, sereis julgados pela medida do vosso amor? Tu perguntaste-Me, disseste-Me: "Por que um tão violento tumulto na Vossa criação? Por que esta impureza? Por que esta revolta?"

Minha querida filha, é o prelúdio da Minha vinda; tu, que Me amas, não terás que sofrer senão por bem pouco tempo; tu, que te inclinas diante do Meu poder, serás recompensada; tu, que não esqueceste o teu Criador, ver-Me-ás na Minha Glória... o Meu Regresso é tão certo como a aurora.

Perguntas-Me, Minha filha: "Dizei-nos o que mais temos necessidade de mudar". Eu tenho necessidade de amor fiel, porque o amor fiel é o que Me agrada.

- Consolador da Vossa família, Amigo da humanidade, Luz Três Vezes Santa, Bem-Amado do Pai, Luz celeste na noite, Montanha de Mirra e de Incenso, Delícia do Pai, deslumbramento da Vossa Mãe, atraí-nos todos ao Vosso Amor; arrebatai o nosso coração com um só olhar, chamai-nos ao Vosso Reino, uma vez que Vos deleitais em manifestar-nos um amor fiel; convertei-nos na Vossa Chama de Amor. Que esse terror da noite, agora já diante de nós, termine e todos nós contemplaremos a Vossa justiça salvadora.

- Desejaria apenas ouvir de novo isso de ti; Minha flor, continuarei a servir-Me de ti. Minha bem-amada, vem agora, e sente prazer em repousar no Meu Coração. Eu, Jesus, que te elevei, amo-te e abençoo-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário