sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A VOSSA ERA ESTÁ MORTA 
QUANTO EU DESEJO ESTA UNIDADE

18.4.1988


- Eu Sou. A Paz esteja contigo, alma. Semeia aquilo que te dei. Ensina-o a meus filhos; ensina-lhes que deixem de se rebelar contra Mim, ensina-os a amarem-se uns aos outros. Reza pela redenção das almas, reza pelo Conselho Ecumênico das Igrejas, reza pelo Grande Regresso. A vossa era está morta. Reza pela renovação da vossa era, pelo seu renascimento, por uma Era Nova. Reza por tudo aquilo que o Meu bem-amado João 1 iniciou, sob a inspiração do meu Espírito Santo.

A Minha Ecclesia será una, renovada por Mim e reconduzirá muitas almas aos Meus Braços! As Minhas ovelhas desgarraram-se todas. Satanás fez desencadear a sua cólera sobre vós, dividindo-vos, atormentando-vos, dispersando-vos, aterrorizando-vos...

Pedro! Ó Pedro! Reconhece o Fim dos Tempos. Como é possível que a maior parte de vós não seja capaz de discernir os Tempos?

Fostes cobertos com as asas de Satanás; Satanás afastou-vos da verdade! Oh! Pedro! Vem, pega na Minha Mão, pega na Minha Mão e Eu mesmo te guiarei. Ouve o Meu Grito, reúne os teus Irmãos do Oriente, na Minha Fundação, conduzi-los a Mim. Oh! Quanto Eu desejo esta Unidade! Pedro? 

Pedro, se Me ouvires, Eu reunirei todas as nações sob o Meu teto; Eu santificá-las-ei e renová-las-ei a todas. Do Céu, farei descer o Meu Orvalho de Retidão como uma chuva, e o Meu Jardim será embelezado. Das Minhas Reservas, encherei as vossas reservas. Ouve a Minha Voz, Pedro. O Meu Reino está mesmo às vossas portas; o Meu Reino está no meio de vós, como é possível que O não reconheçais? 

Pedro, tu sabias que todo o reino dividido contra si mesmo, está destinado a perecer. A Minha Casa foi dividida e hoje, jaz em ruínas.

Faz-lhes conhecer o Meu Plano de Salvação, Meu bem-amado. Pedro, liberta os Meus filhos. A Paz esteja com todos vós.

- Jesus, meu Deus, chamais o Patriarca ortodoxo? É a ele que desejais, Senhor?

- Sim, o Meu Plano é unir todas as nações, do Oriente ao Ocidente, do Norte ao Sul, e tê-las todas sob a Minha Luz, sob as Minhas Asas, todas unidas num só rebanho, sob a Minha Proteção, com um Só e Vigilante Pastor. Prometi não vos abandonar nunca e voltarei a vós, nos tempos de dor.

Flor, Eu mantenho esta promessa, amo-vos a todos e aguardo pacientemente que se abram os vossos corações e Me abraçais. Não endureçais os vossos corações, como no tempo da Rebelião. Abri os vossos corações, que Eu estou mesmo às vossas portas! A Sabedoria instruir-vos-á. Tende a Minha paz.

- Glória a Deus! Louvado seja o Senhor! Venha a nós o Vosso Reino.

- Eu alimentar-te-ei, Vassula. Nós?

- Para sempre.

- ... e por todos os séculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário