sábado, 12 de dezembro de 2015

A TUA MISÉRIA OBRIGA A MINHA MISERICÓRDIA A PENETRAR-TE
20 de Outubro de 1994

- Senhor?


- Eu Sou. Olha, Vassula, o Meu desígnio de te elevar continua a ser o mesmo: Meu Pai e Eu, Nós visitámos-te, educámos-te, sim! Eu elevei-te. Poderás tu dizer, hoje, que o teu conhecimento veio dos homens? ou de teres estudado teologia?

- Glória a Deus; tudo o que eu aprendi vem de Vós.

- Meu Pai e Eu continuamos a escandalizar os vossos filósofos e os soberbos da vossa sociedade, através das Nossas Obras e pelos pobres instrumentos que escolhemos. Eu deleito-Me em te ensinar. Sim, Eu deleito-Me sempre em te dar o Meu nobre Conhecimento. Ah! Vassula 1 , se tu soubesses quanto agrada a Meu Pai o dar-te a Sabedoria!... Não sejas, pois, inconsciente de todas estas bençãos. Não digas: "Onde está o Meu Jesus? "Minha bem-amada, Eu estou sempre contigo; o Meu olhar está continuamente pousado em ti. Permite-Me que te faça progredir espiritualmente e de maneira extensiva. Permite-Me que fuja, de vez em quando, às maldades do mundo e que repouse no teu coração. No teu silêncio, Eu consigo repousar. Na tua fidelidade, Eu sou Rei, porque aquilo que recebo é honra e louvor. E no teu amor, Eu sou glorificado.

- Senhor, Vós ensinastes-me para me dar força. Vós dirigistes-Vos a mim e as Vossas Palavras elevaram-me; o meu alimento, sois Vós. Por que razão tendes feito este Dom de Luz a alguém tão miserável?

- Porque fiquei comovido com a tua miséria. Tivesse Eu encontrado alguém mais fraco do que tu, e Eu tê-lo-ia escolhido, a ele ou a ela. A tua miséria obriga a Minha Misericórdia a penetrar-te; a tua miséria faz-Me sacudir a Cabeça... Mais fraca e miserável do que tu, não posso encontrar... não existe! Como poderia Eu ter trabalhado, se Me tivesse visto forçado a enfrentar em ti rival após rival? Eu não encontro nenhum em ti... e verdade é que tal teria acontecido, se eles se tivessem apresentado; mas Eu Mesmo os teria varrido com o Meu Sopro. Por isso, permite-Me que ponha a tua mão direita na Minha... sentes-te feliz, Minha Vassula?

- Sim! Muito!

- Eu amo-te, por Me teres consentido que te faça prosperar, tal como a outros, por meio de ti. Não tenhas medo, Minha bem-amada. Por isso, tudo o que agora te digo é: ama-Me, escreve e continua a glorificar-Me, dando testemunho de Mim. Eu sou o Autor de a Verdadeira Vida em Deus e Eu Mesmo o provarei, aparecendo em teu lugar. É o dom que te faz Meu Pai, assim como aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário