quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Verdadeira Vida em Deus
Vassula: Encontros com Jesus.

AGE TAMBÉM COM BONDADE PARA COM OS OUTROS
MENSAGEM PARA O BRASIL


- Minha filha, a paz esteja contigo. Lembra-te, tudo aquilo de que Eu tenho necessidade é o amor. Diz-lhes 1 que aprendam a amar-Me, que aprendam a adorar-Me. Não sabias que, por fim, cada um será julgado segundo a medida do seu amor? Se tu saboreaste já a Minha Bondade, tu mesma procederás também com bondade para com os outros; abre o teu coração e convida-Me, a fim de que consigas conhecer-Me. O Amor está a teu lado.  


Joinville, Brasil, 7 de Julho de 1995

- Minha Vassula, Eu, Jesus, dou-te a Minha Paz, essa Paz que ninguém te arrebatará! Desconfia dos conflitos que se levantam ao teu redor, para perturbar a harmonia que te dei e a onda de paz que te dá a Minha Obra. 

Agora, escuta e toma isto como um conselho: trabalha como sempre tens trabalhado Comigo. O Meu trabalho é feito em paz, em harmonia e em alegria. Eu deleito-Me, sempre que encontro o teu coração bem disposto e ansioso por Me agradar. Caminha Comigo e permite ao Meu Coração que te fale. Quando Eu falo, escreve as Minhas Palavras como tens feito e, sempre que tu escreves, Eu abençoo-te, assim como tudo o que tu escreves. Ama-Me e Eu sou louvado com o teu amor, e honrado.

Ama-Me e consola-Me;
ama-Me e não morrerás jamais;
ama-Me e, com o teu amor, Eu unirei a Minha Igreja;
ama-Me e, pelo teu amor,
a ira de Meu Pai poderá ser diminuída;
ama-Me e junta-te às orações dos santos.

Tudo o que Eu vos peço a todos é o amor. Tudo aquilo de que Eu tenho necessidade, de todos vós, é o vosso coração. Tenho necessidade dos vossos corações para continuar a União nos vossos corações. Vassula, tenho necessidade de sacrifícios, para reunir as Duas Irmãs 2 

Minha flor, Eu digo-te que a Minha honra e o Meu louvor, tenho-os Eu recebido durante a tua missão, no Brasil. ic. 


São Carlos, Brasil, 9 de Julho de 1995

- Javé é o Meu Nome. Minha filha, escuta a Minha Voz:
Eu sou o vosso Guardião, que Se deleita em vós. Permite-Nos
 3 que vos impregne do Nosso Conhecimento, a fim de que Nós vos instruamos a todos. 

Permite-Me que mostre o Meu Retrato a esta geração, servindo-Me da tua mão. Eu quero que os Meus filhos Me conheçam mais. Glorifica o teu Pai do Céu. Eu, Javé, amo-te.





Nenhum comentário:

Postar um comentário