segunda-feira, 22 de abril de 2013

INFELIZ DAQUELES QUE VIEREM A CHAMAR BEM AO MAL
E MAL AO BEM
4 de Março de 1994 

- Deus, Todo-Poderoso, Vós que fizestes de mim o alvo das Vossas flechas, uma criatura a quem se escarra no rosto, como poderá a Vossa Majestade continuar a falar-me? 


- As Mãos que te formaram não te abandonarão nem te rejeitarão jamais... A Minha afeição por ti aumenta, sempre que alguém escarre no teu rosto 
1 . Não tenhas medo; ninguém se envergonhará de ti, nas Minhas Cortes. Não, não abras a boca para responder, se alguém te vier a tratar duramente; mas infeliz daqueles que vierem a chamar bem ao mal e mal ao bem. 

- Pai? 

- Eu Sou. 

- Então, ponde-me a trabalhar por Vós incansavelmente e ciciai-me as Vossas Mensagens ao ouvido. 

- Permite-Me, então, que ao servir-Me de ti, convoques nações inteiras. Dá tudo aquilo que Eu Mesmo te dei; transmite tudo quanto recebes; é este o Mandamento que te dou. Mesmo aqueles para quem o Meu Santo Nome é desconhecido se apressarão a vir às Minhas Assembléias e Eu Próprio curarei a sua deslealdade. O Coração do teu Pai não lhes faltará! Eu, Javé, sou o vosso Médico. Continuarei a demonstrar o Meu carinho para com todos os Meus filhos e a conduzi-los a Mim. Apressa-te, Minha filha, a expor-lhes o Meu Rosto a todos, dos mais pequenos aos maiores, e eles serão salvos. Vem, vamos descer de novo ao vale, onde jazem, espalhadas, todas as ossadas ressequidas... 




- "Vós que perscrutais as minhas faltas e investigais os meus pecados, Vós sabeis muito bem que sou inocente..." (Job 10, 6-7). 

- Olha 2 , Minha filha: porque estás assim tão surpreendida? Eu disse que te não privaria de nada. Acaso te não disse Eu já que tudo quanto Eu vivi na terra, tu própria o viverás também, segundo a capacidade da tua alma? Vês que honra te dou? Está atenta, escuta! Se um dos que se sentavam à mesa Comigo Me traíu, a Mim que sou o teu Mestre, não te armarão agora ciladas também a ti, Minha alma? Sim, mesmo aqueles que comiam o pão contigo própria? Alegra-te!, que o teu Mestre está contigo e pede-te que rezes por essas almas, porque elas Me são tão preciosas como tu.  Vem; sê o Meu reflexo. Eu Próprio te encorajarei, Minha filha. Eu amo-te e abençoo-te.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário