quarta-feira, 10 de abril de 2013

OFERECEI-ME O VOSSO CORAÇÃO
Zagreb, Croácia, 1º de Fevereiro de 1995 


- Escreve: A paz esteja convosco. Ao longo do dia, Eu estive convosco e estendi a Minha Mão sobre vós: Meu povo, Minha herança, Minha semente, volta-te para Mim, faz as pazes Comigo; faz as pazes Comigo 1 ... Eu amei-vos desde toda a eternidade. Regressai a Mim e Eu regressarei a vós. Semeai uma seara de amor, para obterdes o amor. Semeai uma seara de paz e herdareis a Minha Paz. Semeai, abençoados de Minha Alma, uma seara de reconciliação e obtereis a Minha Glória... Não choreis pelas coisas materiais 2 . Erguei os vossos olhos para o Céu e que os vossos corações procurem as Minhas Leis Celestes, a fim de que, por elas, o Meu Reino do Céu venha aos vossos corações e a Minha Vontade se faça nos vossos corações, como essa mesma Vontade está nos corações de todos os santos, no Céu.

Neste dia, Eu grito, como gritei outrora, em Jerusalém: "Se ao menos conhecesses a Mensagem de Paz que Eu hoje te ofereço ainda, tu não deixarias de a possuir"
. Mas estas coisas estão escondidas aos instruídos e aos sábios, e são reveladas a simples crianças. O Reino do Céu é revelado aos simples e aos humildes. Retificai os vossos corações e, por fim, tereis a Vossa recompensa.  E, se vós disserdes: "Que poderemos nós oferecer-Vos, agora?", Eu dir-vos-ei: "Oferecei-me o vosso coração e Eu o transformarei num céu para Mim, vosso Deus, no qual Eu poderei ser glorificado". Vinde comer do fruto que Eu hoje Vos ofereço; enquanto ainda for tempo, vinde a Mim. O vosso Mestre está mesmo no caminho do regresso. Eis porque Eu vo-lo digo: fazei as pazes Comigo e sede um em Meu Nome. Eu vos abençoo a todos em Meu Nome, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário