sábado, 20 de abril de 2013

AS BÊNÇÃOS
18 de Janeiro de 2002

- Meu Senhor? 


- Eu Sou 1 . A paz esteja contigo. Eu mostrei-te a Minha Omnipotência de muitas formas. Em todos estes anos, Eu não te privei da Minha Luz nem da Minha Misericórdia. Tudo o que Eu quero de ti, Minha irmã, é o amor; amor por amor, coração por coração, é a Minha divisa em ti. Possas tu continuar a fazer progressos no caminho da União e que o Meu Beijo em ti te refresque de novo; permite-Me que te lembre de que estás no Meu campo como um lírio, livre de todas as ansiedades ou inquietações;

- possas tu progredir no caminho da União, que tu mesma partilhas Comigo e que, agora, ele se alargue ainda mais para Minha glória;

- que o Meu Beijo paterno console o teu coração e te encha o espírito de zelo pela Minha Casa;

- que cada um dos teus membros repouse docemente no Meu Coração, para obter o vigor, a perseverança e as delícias interiores do bem-estar;

- possam os teus trabalhos ser frutuosos, e as tuas atividades  feitas em Meu Nome, sejam ungidas com o óleo da Fonte da Vida;

- possas tu ser benéfica para os corações em angústia, como também boa e terna para com os esgotados 
2 ;

- que Eu te seja mais querido do que qualquer outro ou qualquer outra coisa que seja e que exista na terra, a fim de que, por este ato de resignação, Eu passe por cima da maldade dos homens, para que eles possam arrepender-se 
3 ;

- quanto aos teus opressores, que governam em vã glória e orgulho, acusando-te sem razão alguma, com a sua falta de são juízo  caluniando os Meus dons, que Eu Próprio te dou, que seus pecados lhes caiam sobre as suas próprias cabeças;

- deixa-Me crescer em ti, a fim de que, quando os teus amigos te vejam, eles Me vejam a Mim Próprio em teu lugar, passando assim isso mesmo a ser a real razão pela qual eles te amam;

- Eu vou continuar a dar-Me ainda mais a ti, desde que tu própria prometas à Minha Divina Vontade que permaneça em ti, confiando n'Ela e renunciando assim à tua vontade pela Minha;

- possas tu ser bendita, por te haveres retirado de tudo quanto te ligava a este mundo e teres preferido a Fonte da Divina Doçura;

- possa a tua alma estar agora ainda mais motivada pelo zelo pela glória de Minha Casa, atraindo-A com cordas de amor para uma união espiritual; então, a Minha Divina Imagem será plenamente gravada n'Ela, espalhando uma vez mais a Minha Luz n'Ela;

- possas tu ser o perfeito icon da União, atraindo graciosamente cada um a viver uma verdadeira vida em Mim; por este ato imperial de amor, Eu receberei na Minha Cabeça a coroa imperial da União;

- possa cada ato de violência e de ódio que venha sobre ti, por parte do homem, ser substituído por bênçãos Nossas 
4 ;
 essas nulidades deverão responder-Me, no dia do Juízo;

- que cada fibra do teu coração viva por Mim, dando--te o entusiasmo para trabalhar por Mim e, como um escravo que não reclama salário, também tu, por teu lado, não reclamarás nunca salário algum, mas tu própria darás o teu coração e a tua alma pelo Reino do Céu.

Escuta-Me: Eu criei-te e coloquei-te na terra apenas para este nobre Coração; osso do Meu Osso, carne da Minha Carne, fica unida e num só espírito Comigo, e medita em todas as vestes com que Eu te revesti, para te conseguir um livre acesso para entrar e sair das Minhas Cortes.

Lá mesmo está, com efeito, um estupendo mistério, que transcende todo o conhecimento e compreensão humanos, na maior parte da Minha Criação. Mas Eu, o Mestre celeste, tinha os Meus Olhos fixos em ti e a Minha Mão na tua, a fim de bordar, juntamente contigo, rosas de ouro, dando-lhes vida, para que elas mesmas exalem o seu doce aroma, perfumando, não apenas a Igreja, mas todo o cosmos.

Sem a cooperação desta divina graça que Eu te dei, tu terias ficado empobrecida. Mas agora, através desta graça divina, Eu Mesmo te encerrei inteiramente no Meu Coração!, tendo-te assim tornado nobre, depois de te haver juntado a Nós. Cheia e iluminada pela Nossa Luz sublime, Nós Mesmos erguemos o Nosso Cetro e marcamos em ti o Nosso Nome, para que sirvas a Nossa Casa e dirijas o Nosso poema de Amor ao mundo inteiro.

Possa a tua língua ser tão pronta como a pena de um escriba atarefado e que jamais se canse de dar testemunho, mesmo no meio das chamas.
Eu, Jesus Cristo, abençoo-te.

ic







Nenhum comentário:

Postar um comentário