sábado, 27 de abril de 2013

MAL ALGUM PODERÁ SER HERDEIRO DO MEU REINO
MENSAGEM DE SÃO MIGUEL

Panormiti (S. Miguel), 
Ilha de Simi, Grécia, 17 de Julho de 1994 

- Senhor? 


- Eu Sou. Eu posso ficar contigo, mesmo na tua miséria. Olha, Minha filha, tu foste destinada para esta missão, para pronunciar o Meu Hino de Amor e Eu, como um harpista, toco docemente em ti, cântico a cântico, para que cada um se lembre de Mim. Diz a todos os Meus filhos que ouviram o Meu Hino de Amor que Eu, Javé, seu Criador, sou o seu Guardião. Se vós Me fordes fiéis, Eu ressuscitarei do Nada uma casa para o Meu Nome. Não temais as Minhas Vias e não tenhais medo de vos aproximardes de Mim. Eu sou o vosso Pai do Céu; por isso, erguei os vossos olhares e permiti ao vosso Rei e Pai de todos que prepare em vós um santuário eterno. 

Os Meus Olhos estão consumidos pelos vexames e pela violência do mundo, porque mal algum poderá ser herdeiro do Meu Reino. Observai os Meus Mandamentos e não os trateis descuidadamente. Se os seguirdes, eles mesmos vos guardarão com segurança. Mesmo que sejais inteiramente miseráveis, vinde a Mim e dizei-Me: 

"Olhai, ó Pai, Vós vedes todas estas manchas, na Minha alma? Eu não tenho tido perseverança alguma, a respeito dos Vossos Mandamentos; entretanto, eu sei, ó Pai, que Vós sois todo misericordioso e generoso. Pelos Vossos preceitos, eu posso aprender a Sabedoria. Ensinai-me a Vossa Vontade, Javé, ensinai-me os Vossos juízos  Vinde ligar-me a Vós, ó Pai, e lembrai à minha alma miserável que eu sou também herdeiro do Vosso Reino. Embora as minhas tentações sejam muitas, eu conto com a Vossa ajuda Salvadora". 


E eu responder-te-ei, Meu filho:

"Abençoado, ah! abençoado da Minha Alma, ao lembrar-Me da tua criação, Eu chorei, Eu chorei lágrimas de alegria. Eu tinha-te estabelecido no seio de tua mãe com um coração, para viver e partilhar a Minha Glória"
. Agora, não te desvies. Eu ouvi a tua oração que era dita em pureza de coração e Eu te o digo: tu és precioso a Meus Olhos e, agora, pelo Amor que Eu te tenho, a partir de hoje, procura: 

o amor, a paz e a reconciliação. 

Tu não estás só, Eu estou contigo sempre e abençoo-te sem cessar. 

No mesmo dia, São Miguel deu-me esta mensagem: 


- Filha do Altíssimo, permite-Me que diga aos filhos de Deus que eles devem procurar a Paz: 

"Quem de entre vós se deleita com a Vida? Aproximai-vos do Altíssimo e não O abandoneis nunca... Mantende-vos firmes para sempre... Quanto são abençoados, aqueles cujo Deus é Javé! Eles são herdeiros do Seu Reino! Eu digo-vos, amigos de Cristo: hoje, Cristo está revestido de pano de saco para manifestar a Sua pena... Por Seu Amor, jejuai, esta sexta-feira, a pão e água, para aliviar o Seu Coração. Oferecei esse sacrifício a Cristo. Eu, na verdade, chamei-vos aqui, para honrar o Altíssimo; e Eu, o Arcanjo São Miguel, estou imensamente interessado pela vossa visita. As Minhas mãos estão em plena batalha e o Meu braço está continuamente levantado para conter o mal... Rezai-Me, como o fazeis, e encorajai também os outros a fazer o mesmo. O Inimigo de Deus debilita-se com esta oração 
1 . Louvai a Deus e a mais ninguém; erguei as vossas cabeças para Deus e para mais ninguém. Amai a Deus de todo o coração e com toda a vossa alma. Não caiais nas tentações; meditai em todas as boas obras que recebestes do Altíssimo e bendizei-O. E, agora, vinde visitar-Me de novo 2 . Eu amo-vos. 

São Miguel, Arcanjo de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário