segunda-feira, 29 de abril de 2013

EM TEMPO DE FOME, EU VIM
17.10.1991 

Mensagem enviada aos "ceifeiros" que Deus escolheu, nos Estados Unidos da América, para publicar este livro: 


- Eu dou-vos, a todos, a Minha Paz e abençôo-vos. Estou convosco, para ajudar-vos no vosso trabalho em Meu Nome, trabalho que Eu Mesmo abençoei, pois vos foi indicado para Minha Glória. 

Em tempo de fome,
Eu vim 

para encher as vossas bocas com o Meu Maná Celeste, a fim de que não pereçais. Eu nunca vos abandonarei; o Amor regressará como Amor! 





Também a nossa Mãe Bendita lhes dá esta mensagem: 


- Ecclesia reviverá. Glória a Deus. Eu sou a Rainha do Céu, a vossa Mãe, e abençôo-vos. Rezai pela Paz; rezai pela Fé, pelo Amor, pela União. Rezai pela conversão de todos os Meus filhos. Eu quero que cada um deles se salve. 

As obras de Luz de Deus não podem ficar escondidas eternamente 
1 . Este é o motivo pelo qual vos escolhi como ceifeiros de Deus. Amo-vos a todos com grande amor e agradeço-vos o terdes-Me dedicado o Livro do Senhor 2 . Meus pequeninos, tende fé; o Senhor está convosco; segui-O. Tende confiança, porque Eu estou convosco. Vinde. 

TUDO AQUILO QUE VOS PEÇO É O AMOR, PARA ROMPER
AS BARREIRAS DA VOSSA DIVISÃO

20.10.1991 

Mensagem do Sagrado Coração para a Bélgica, a ler hoje, em Bruxelas, na sala são Miguel, do colégio dos jesuítas:

- Meu Senhor, estai comigo. 


- Sente-te bem segura, porque Eu estou contigo. Minha Vassula, diz-lhes isto: Ainda que muitos se tenham esquecido do Meu Sagrado Coração, Eu nunca os esqueci a eles. Chamei-os, reuni-os hoje aqui, para rezarem juntos. Desejo que os Meus filhos se unam; desejo que toda a Minha Igreja seja unida. Aqueles que se obstinarem a permanecer separados separaram já o Meu Coração do seu. Dai-vos conta da gravidade da vossa divisão, da urgência do Meu Apelo e da importância deste Meu Pedido. Preciso do vosso coração para vos unir e para reconstruir a Minha Igreja Unida, no interior do vosso coração. Tudo aquilo que vos peço é o amor, para romper as barreiras da vossa divisão. 

Rezai, vós que Me oferecestes o vosso coração e unis, ao Meu Sagrado Coração, o vosso, pela União das Minhas Igrejas.

Eu, o Senhor, abençôo cada um de vós, deixando o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte. Eu, Jesus, amo-vos.

21.10.1991 

- Ó Senhor, a Vossa Misericórdia soprou em mim e infundiu, no mais íntimo da Sua habitação em mim, um Espírito Vivo. Senhor, foi a Vossa Palavra, que cura todas as coisas, Quem me curou; e o Deus invisível tornou-Se inesperadamente visível para mim; e a escuridão dos meus olhos viu uma Luz, uma coluna de Fogo Deslumbrante, para guiar os meus passos para o Céu. E as Trevas que me tinham prisioneira e atemorizavam a minha alma foram vencidas pela Estrela da Manhã, que deu à minha alma Esperança, Amor e Paz e uma grande consolação, na medida em que compreendi que o Próprio Amor-e-Compaixão era o meu Santo Companheiro para a viagem da minha vida. 

- Minha filha, o Amor está contigo e nenhum poder de baixo te poderá jamais separar de Mim; caminha na Minha Luz e permanece unida a Mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário