sábado, 13 de abril de 2013

FOSTE VENDIDA PELO TEU PRÓPRIO POVO
25 de Outubro de 1995 

Depois da Notificação da Congregação para a Doutrina da Fé: 


- A Paz esteja contigo! Eu estou contigo. Vês como as Minhas predições se realizam? Flor do Meu Coração, chama dos Meus Olhos, a tua missão não estará cumprida, senão quando Eu lhes permitir que te crucifiquem. Agora, percorres um caminho difícil, mas Eu estou contigo. Toma coragem e não percas a Paz que Eu te dei. Eu tinha-te dito que o Pai te havia traçado uma estrada semelhante à Minha. Justamente onde Eu sucumbi, sucumbirás tu também, mas tudo isso em conformidade e na medida da tua força. 

Hoje, como vês, foste vendida pelo teu próprio povo, como Eu fui vendido por um dos Meus. Minha preciosa, o teu próprio povo traíu um sangue inocente... Tu foste entregue por um dos teus aos Romanos, a fim de que eles te condenem e sejas crucificada. Vassula, tu mesma, guarda o Meu silêncio 1 ; tens suficientes testemunhas que podem defender-te. Os fiéis permanecerão fiéis.

As tuas vestes, Minha filha, passarão pelo teu sangue, e também isso mostrará, à evidência, que tu vens de Mim. Foi para isso que tu nasceste e a tua aceitação delicia-Me, porque, através dos teus tormentos, Eu salvarei muitos. Através dos teus tormentos, iluminarei a Minha Igreja, dando origem a um renovamento no Meu Espírito Santo, Três Vezes Santo. Entretanto, enquanto os teus opressores se alegrarem, o Meu sétimo Anjo esvaziará a sua taça pelos ares, deitando fogo a toda a atmosfera 
2 . Vassiliki, olha bem para os Meus Olhos... 3 

- Vais prometer-Me, se Me amas, que lhes perdoas a todos; isso irá parecer ilógico a muitos, mas tu és Minha discípula, não é verdade? 


- Sim, Senhor. 

- Então, imita o teu Mestre, porque, por fim, Eu triunfarei.

Até este momento, eles não conseguiram ainda compreender que esta Mensagem vem de Mim.


Jesus parecia falar Consigo Próprio.

- Eu agradeço-Vos, Senhor, tudo quanto tendes feito por mim. Amo-Vos ainda mais. 

- Minha pomba, o teu Salvador ama-te e abençoa-te.

ic 



Nenhum comentário:

Postar um comentário