terça-feira, 30 de abril de 2013

AMAI O VOSSO PRÓXIMO COMO A VÓS MESMOS
10.7.1987 


- Minha flor, integra-te no Meu Corpo. Viver no deserto é duro, mas Eu guiar-te-ei sempre para a Minha Fonte, onde satisfarei a tua sede; dar-te-ei repouso e proteger-te-ei, filha Minha; sê a Minha vítima, que nada será em vão. Agarra-te a Mim. Não estás só. Nós estamos juntos para atravessar este deserto. Permite-Me que escreva o Meu Mandamento especial: "Amai o vosso próximo como a vós mesmos". 

- Mas, Senhor, ele não é novo: Vós já no-lo havíeis dado. 


- Mas segui-lo vós, porventura? Cada alma da Igreja terá ainda de aprender a obedecer ao Meu Mandamento. Que elas alcancem o Meu Amor Infinito, para aprender a amar-se. Ouve-Me: todas as partes do Meu Corpo se dilaceram. Vassula, não acabei ainda de te ditar os Meus desejos e guardo um desejo maior! Tu começas a senti-lo, Vassula, porque Eu mesmo te ilumino para pressentires aquilo que Eu desejo. Eu amo a Minha Criação infinitamente.

- Meu Deus, se é "isso" que Vós desejais então, na verdade, o Vosso Reino, na terra, será como o é no Céu! 

- Pouco a pouco, o compreenderás. Dar-te-ei visões e pô-las-ás por escrito. Está com o teu Deus, que também sofre! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário