terça-feira, 16 de abril de 2013

O MEU CORAÇÃO SENTE-SE CONSUMIDO PELO DESEJO DO VOSSO AMOR
23 de Agosto de 1992 

Esta manhã, muito cedo, depois de ter rezado a Jesus, tive uma locução; ouvi Jesus, que me dizia: 


- Sinto-Me feliz por logo tão cedo empregares o teu tempo para Me rezar.

Diz-lhes 
1 que o Meu Coração é um abismo de Amor.

Diz-lhes que não mais devem pôr-Me à prova e que devem ler 1 Cor 14, 26-33.


Mais tarde:

Ó Senhor Jesus Cristo, eu confio esta intenção ao Vosso Sacratíssimo Coração:
Ajudai-nos e protegei-nos;
dai-nos a Vossa Paz,
Filho do Eterno Pai;
humilhai-nos,
afim de que os Vossos Olhos,
Rei do Céu,
possam olhar-nos, lá do Alto;
Ó Bem-Amado Filho de nosso Pai,
não permitais que as multidões sejam aniquiladas,
que os homens morram, por causa da corrupção;
acelerai a Vossa Obra, ó Santo do Pai,
e apressai o Vosso Regresso;
Vós, que sois a Delícia do Pai,
não permitais ao mundo que continue a provocar
a gloriosa Presença do Vosso Espírito Santo;
Os meus olhos estão virados para Vós, ó Senhor,
e o meu coração encontra refúgio
no Vosso Sagrado Coração
para obter a Paz e o Amor:
não me abandoneis, sem defesa!
Amém. 

- Eu fiz-te intrépida, diante dos homens. Fui Eu que fiz tudo isto. No Meu Dia, terei uma resposta, para aqueles que agora zombam de Mim. Quanto a ti, Minha filha, Eu ponho as Minhas delicias na tua nulidade.
O Filho de teu Pai 



diz-te: Eu continuarei a difundir as Minhas Mensagens. Aqueles que se opuserem a Mim chocarão com a pedra angular e serão aniquilados.


A Delícia do Pai 


diz-te: Eu realizo uma grande Obra a que ninguém poderá pôr obstáculos. Quanto àqueles que te houverem feito críticas cruéis, Eu te digo, as suas mãos cairão e os seus planos abrirão falência.

Geração, o Meu Coração sente-Se consumido pelo Desejo do vosso amor, e está ateado, como fornalha ardente. Eu amo-vos a todos, com a plenitude do Meu Coração; Eu amo-vos com todo o Meu Coração!

Olhai, Eu derramarei o Meu Amor sobre todos vós, para adornar a vossa miséria. 

- Senhor, como é possível que o mundo assim se tenha corrompido, até este ponto? 

- Não leste: Sem uma direção, um povo decai? (Prov 11, 4). A boca dos perversos não pronuncia sabedoria alguma; e mais ainda, aqueles que levam à perversão serão desmascarados. Nada permanecerá escondido aos Meus Olhos. Contudo, nestes dias de Misericórdia, a Minha Mão continua ainda estendida para todos aqueles que clamarem com arrependimento: esses terão a Minha ajuda.

O Amor está ao pé de ti, Minha leal amiguinha. O Amém abençoa-te. Vem adorar-Me. Eu Sou. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário