quarta-feira, 17 de abril de 2013

RENOVA-ME OS TEUS VOTOS DE FIDELIDADE
Dacca, 18 de Fevereiro de 1995 

- Senhor! Vós educastes-me justamente assim. A felicidade é reservada aos miseráveis e aos pobres. Foi assim que eu consegui ver o que o olho não pode ver, a menos que isso lhe seja dado do Alto. 


- A paz esteja contigo. Eu não poderia ver perecer a flor-do-Meu-Coração 1 . Eu não poderia ver-te castigada pela cegueira para sempre. O Meu Coração é a tua morada e a tua salvação. Como poderia Eu ver essa nuvem que tinha coberto a Minha tenda e ficar silencioso? Um só sopro do Meu Sopro foi necessário, para afastar essa nuvem que havia coberto a Minha tenda 2 ...

E agora, uma pergunta: estarás tu desejosa de continuar com tudo o que te dei e evangelizar com amor pelo Amor 
3 


- Sim, Senhor. 


- Diz: "sim, Senhor, mas com um fogo dentro de mim, com zelo pela Vossa Casa e pela Vossa Glória 4 ". Renova-Me, então, os teus votos de fidelidade  5 . Então, Eu renovarei, em ti, as Minhas graças... Continuarei a derramar as Minhas graças e os Meus Ensinamentos, em ti. Dá-Me prazer, saciando a Minha sede. Reconhece o que te dei 6 .

O Meu prazer é dar...

 Lembra ao teu conselheiro 
7 quanto o sacrifício Me agrada. A generosidade é tão agradável aos Meus Olhos. Eu quero lembrar-vos, aos dois, quão importante é seguir, com o Meu passo 8 , a urgência da Minha Mensagem. Vós encontrais-vos face à aurora dos grandes acontecimentos que estão para vir. Trabalhai de todo o coração. Sede, pois, amáveis uns para com os outros. A tibieza, no vosso trabalho, desagrada-Me. Oh! Que mais vos poderia Eu dar que vos não tenha dado? Dei-vos esse Tesouro inesgotável, que estava escondido aos olhos da humanidade e que não foi revelado senão a Gertrudes 9 esse Tesouro que deixou o seu coração num êxtase total e os seus olhos seduzidos pela maravilha. Esse Tesouro Inesgotável estava reservado para o vosso tempo: o fim dos tempos. O Meu Sagrado Coração acumulou essas riquezas para a tua geração. Agora, compreendes o motivo pelo qual o demônio te considera, Minha Vassula, como seu primeiro objecto de inquietação e como seu primeiro alvo de destruição!


- Agora, compreendo, Senhor. 


- Eu nunca te faltarei. Trabalha Comigo 10 e faz-Me a vontade. Eu sou a tua Vida... Reza para que o Maligno se não atreva a aproximar-se demasiado das vossas relações de amizade 11 
... Reza pela conclusão do teu trabalho. Reza, pedindo ao Pai que te torne perfeita. Eu, Jesus, abençoo-vos os dois e lembrai-vos: confiai um no outro, abençoai-vos um ao outro; sede um exemplo daquilo com que se irá parecer a União! Sede um. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário