sexta-feira, 26 de abril de 2013

UMA LUZ BRILHOU EM TI
5.2.1991 

Onde estais, meu Senhor? Por que Vos escondeis? Ou estarei, porventura, ainda na escuridão e não Vos posso ver? Recusais-me ainda os Vossos favores? Todavia, eu sei que não podereis estar assim tão longe. "Se os meus passos se desviaram do caminho e o meu coração foi atrás dos meus olhos, se se apegou alguma mancha às minhas mãos" (Jb 31, 7), perdoai-me, Senhor. 


- Minha filha, abençoada sejas! A Paz esteja contigo. Vassula, adapta-te a Mim e deixa de ouvir o Tentador. Eu te digo: Aproxima-te de Mim, aproxima-te de Mim, Minha filha; Eu sou Aquele que te dá o verdadeiro Conhecimento. Oh! Vassula! Uma Luz brilhou em ti; como podes, então, duvidar? Fui Eu, o Senhor, Quem te salvou. Disse, por meio dos Meus profetas, que derramarei o Meu Espírito, mesmo sobre os mais pequeninos e os mais miseráveis; mas isto, Minha filha, é só o princípio da Minha Promessa. Eu sou o Fidelíssimo; oh! Minha filha, alegra-te! Alegra-te, porque depressa concederei o Meu Espírito a toda a humanidade! Farei jorrar águas cristalinas, de toda a criatura viva. Vassula, escondi-te o Meu Rosto, apenas por poucos dias, a fim de que Me procurasses; abandonada, não estás. 

- Estava assustada, Senhor! 


- Oh! Não! Não estejas assustada; de outro modo, como poderei Eu reavivar em ti um espírito zeloso, para que tu acabes por levantar a tua cabeça, a fim de sondares o Céu, à procura de Mim, o Santo dos Santos? Tu és de baixo e Eu Sou do Alto; tu vives num lugar onde o teu espírito não consegue satisfazer-te, porque estás rodeada de tudo quanto Eu não sou; e Eu estou, onde o teu espírito, a tua alma deveria desejar e aspirar estar já. Abençoada da Minha Alma, enquanto tu não aprenderes a procurar-Me constantemente e a desejar-Me, Eu continuarei, de quando em quando, a pôr-te à prova. É Meu desejo mergulhar-te no Meu Espírito, hoje e não ontem, amanhã e talvez não depois de amanhã. Compreendes? 

- Sim, Senhor; agora, penso que terei compreendido, finalmente. 

Mergulhada na Minha Luz, procura as coisas celestes, observando os Meus Princípios. Sem Mim, tu ficarás só e não poderás fazer nada; nem sequer poderás ser senhora dos teus próprios pensamentos. Por conseguinte, digo-te: Não dês descanso algum aos teus olhos. Vassula, não quero desanimar-te; mas, de Meus Lábios, saem apenas Ensinamentos e Sabedoria. Quero fazer-te caminhar a Meu Lado e pelo caminho da virtude; quero enriquecer o teu espírito, para mostrar, através de ti, o Meu Conhecimento, a fim de que tu mesma possas glorificar-Me. Levanta, pois, os teus olhos ao Céu e contempla-Me, Minha filha; quando vires, de novo, o Meu Santo Rosto, crescerás, ainda mais radiante; e, de novo, o teu coração palpitará com mais alegria. Compreendes? O teu coração será majestosamente revestido de santidade, no dia em que os teus olhos se encontrarem com a Minha Magnificência, Apoia-te a Mim; só quis examinar-te, Minha filha. Abençôo-te. Bendiz-Me, ama-Me. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário