domingo, 7 de abril de 2013

JAMAIS DE FALTEI
REZA SEM CESSAR
Bangla Desh, 17 de Fevereiro de 1995 
Precisamente antes da reunião em Dacca 

- Senhor? Sustentai-me e ponde constantemente as Vossas Palavras debaixo dos meus olhos! Lembrai-me os Vossos Ensinamentos. Ó Senhor, que as Vossas Palavras estejam diante de mim, como uma Lâmpada diante dos meus pés, a fim de que eu não tropece. 


- A paz esteja contigo. Jamais te faltei e nunca o farei. Vassula, - chut! 1 - escuta-Me... apoia-te em Mim, como te tens apoiado e Eu guiar-te-ei tal como a outros, por meio de ti! Nós?
ic 


Mais tarde:

Deus reconduziu-me a Bangla Desh, onde me falou pela primeira vez. Levou-me aos lugares da minha conversão, justamente onde começou A Verdadeira Vida em Deus. 

- Minha Vassula, Eu te abençoo. Vem; o Meu Espírito está contigo e estará contigo, de modo que, então, como Meu Eco, tu possas dar a todos o Meu Maná Celeste. A Minha vinda aqui, de novo, contigo, era para que Eu abençoasse, por meio de ti, os lugares da Natureza do teu ser; entendo, com isto, do teu ser para a existência e para a vida 2 ! Eu, Jesus, vim a ti na pobreza, na miséria, para te elevar ao Meu Coração e fazer de ti o sinal vivo da Minha Misericórdia divina. Permite-Me, agora, que fale através de ti e que te dê as Minhas graças, nestas reuniões. Ceifa, Comigo, esta rica colheita que tu não preparaste. Reza sem cessar e honra-Me. Guarda Santo o Meu Nome. Eu, Jesus, estou contigo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário