quarta-feira, 24 de abril de 2013

EU SOU UM OCEANO INFINITO DE MISERICÓRDIA
Rodes, 13.8.1991

 Ó Javé, meu Deus e Pai, sorri-nos. Senhor? 


- Eu Sou. Sou Eu, Javé, o teu Abba. 

- Ó Deus, tende misericórdia da nossa miséria. 

- Minha flor, Eu, Javé teu Deus, sou o mais Misericordioso. Eu sou um Oceano Infinito de Misericórdia, de Compaixão e de Ternura. Dei-vos a Minha Lei, mas não vos basta dizer que conheceis a Minha Lei: deveis pô-La em prática. E tão pouco é suficiente que digais acreditar que Eu Sou: desejo que Me ameis e Me adoreis. Também os demônios acreditam que Eu Sou; mas não Me amam e tão pouco Me adoram. Eles ouvem a Minha Voz, mas não Me amam. Sede leais para Comigo; e vós, que sois a Minha Semente, vinde a Mim, vosso Abba, e consolai-Me. Eu estou cansado e vós sois apenas um pequeno resto capaz de Me consolar. Vós sois a mais pequena parte da grei e os Meus Olhos estão postos em vós. O vosso Abba, do Seu Trono, diz-vos: Amo-vos a todos, com amor eterno. Abençoados sejais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário